Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Aquario Marco doretto foto atualizada
-
Marco Doretto
Aquario Marco doretto foto atualizada
http://img440.imageshack.us/img440/7560/dsc00720vq.jpg

Editado pela última vez por Marco Doretto em 22 Nov 2010, 10:26, em um total de 10 vezes.
- Arnaldo Pieruccini
- Moderador

- Apelido: Dinho
- Curtiu: 23 vezes
- Recebeu Curtir: 91 vezes
Re: Aquario Marco doretto
Fala Marco, blz?
O aqua está bem legal, o skimmer me parece estar tirando bastante sujeira.Algumas opiniões ( pessoais)
Eu tiraria algumas rv's ,a iluminação me pareceu meio amarelada e trocaria a bomba interna por uma tipo stream, NY extreme, sunsun. O consumo é menor, no mais o aqua tem futuro!!!
poe o setup com algumas fotos
Abraços
O aqua está bem legal, o skimmer me parece estar tirando bastante sujeira.Algumas opiniões ( pessoais)
Eu tiraria algumas rv's ,a iluminação me pareceu meio amarelada e trocaria a bomba interna por uma tipo stream, NY extreme, sunsun. O consumo é menor, no mais o aqua tem futuro!!!
Abraços
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
tá ficando legal o seu reef.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
Mauro Cesar
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Mauro Cesar
Fala brother !!!
Trilha sonora perfeita "For What Its Worth" !!!!
O marinho tá ficando legal heim !!! O casal de palhaçinhos ta bem pequeno né !!!
Kenya ta grandona e os Zoanthus são lindos.
Agora seu plantado ta muiiito linndoo !!! Parábens velho . ..
Sucesso !!!
Abraço
O marinho tá ficando legal heim !!! O casal de palhaçinhos ta bem pequeno né !!!
Sucesso !!!
Abraço
-
Marco Doretto
Arnaldo Pieruccini escreveu:Fala Marco, blz?
Abraços
arnaldo a luz esta amarela por falta de regulagem na camera blz mais valeu e acho mesmo q esta com muiita rv´s valeu
-
Marco Doretto
Mauro escreveu:Fala brother !!!
Sucesso !!!
Abraço
fala mauro entao adoro essa trilha e o plantado e meu chodó rsrsrsrrsrs é os nemos é mesmo bem bebezinhos rsrsrsr ate fiote
-
dletieri
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Daniel
Tá legal o aqua!
Logo logo vai estar cheio de corais... rsrsrs Aposto! rsrsrs
Os meus palhacinhos deram uma inflada com tetra color e pedacinhos de camarão... Cresceram quase um cm em dois meses!
E se for "dar fim" nas rochas que tirar, avise!!! rsrsrsrs
Logo logo vai estar cheio de corais... rsrsrs Aposto! rsrsrs
Os meus palhacinhos deram uma inflada com tetra color e pedacinhos de camarão... Cresceram quase um cm em dois meses!
E se for "dar fim" nas rochas que tirar, avise!!! rsrsrsrs
Evolução do meu reef --> Letieri`s First Reef
Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...
Nosso aquario é um pedacinho de algo maravilhoso que Deus criou, que mantemos em um pedacinho de nossas vidas...
-
Marco Doretto
deixa queto outro dia tento de novo pelo menos as fotos tirei
Editado pela última vez por Marco Doretto em 07 Nov 2010, 22:39, em um total de 4 vezes.
-
Marco Doretto
- Paulo_Cezario
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: kogyro
- País: brasil
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: Aquario Marco doretto foto atualizada
marco muito lindo o seu aqua e aquele trumpet nem se fala, se não conseguir postar fotos, manda pra mim que eu posto pra vc
Deus a ti meu senhor toda a gloria.