Tenho um nano de 40L há 8 meses, com Ca 360; Kh 6,5; Mg 1320; No3 3ppm, Po4 zero, temp. e salin. estáveis, com 4 mudas de Lps e 3 de Sps em crescimento aparentemente lento (espero eu!), além de 3 zoas e um mush. Faço TPA de 30% a cada 15 dias com sal Blue Treasure SPS, porém a medição na água de TPA a 35,5 ppm mostra parâmetros abaixo dos indicados na embalagem, pouco acima dos do aquário e nunca elevando-os de fato. Gostaria de acelerar o crescimento dos corais e como meu sal está acabando pensei em mudar logo de marca, daí me deparei com um dilema: usar um sal mais "forte", tipo o Red Sea Coral Pro, e tentar manter os parâmetros só com o regime de TPA?; ou usar um sal "normal" e elevar Ca e Kh usando uma dosadora e/ou kalkwasser na água de reposição? Ou nem um nem outro?
Os parâmetros desses sais mais caros não são muito altos? (Kh 12,7 do Red Sea Pro a 35,5 ppm me pareceu muito acima do que costumo ver sendo recomendado por aí) Usá-los num nano com Sps, Lps e softs misturados pode ser um problema?
Agradeço a todos de antemão pela paciência, sou inexperiente ainda e a bola de neve tá só começando a rolar

Abços