Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Fernando Edelson escreveu:Gente, eu comprei uma bomba dessa no fish-street. Comprei na pré venda, e chega acredito que amanhã. (Já está na cidade a encomenda)
Assim que chegar, vou instalar ela e fazer um review da bomba, alguém tem alguma sugestão sobre o que quer ver nesse review?
Ela custa 135 dólares. A opção que comprei cista 170 dólares, porém vem com um outro controlador, que é possível controlar a bomba por celular através de wifi.
Esse controlador permite maior controle sobre algumas funções, como por exemplo o feed mode.
Legal! Eu achei que na posição "horizontal" ela joga muita agua para cima (espirra muito para fora da lamina de agua). Alguem sabe se isso tambem acontece com as "originais"? rsrs
Só pra lembrar a Maxpect não tem patente. Me parece ser um conceito antigo usado em alguns hang on, e baseado no velho sistema bucket, acho que esse era nome daquele balde com pino excêntrico.
Comprei uma para experimentar no ali chegou em um mes e pouco, passou sem tributacao. So o cara me enviou com a tomada errada por sorte tinha adaptadores pra ela
Tenho Jebao no recalque e na circulação, ambas há mais de 2 anos e até hj não tive problema. O lance é ter um estepe em caso de emergência, eu tenho é até hj não precisei usar. Meu único problema com uma Jebao de recalque foi na fonte e há uns 3 a 4 anos. Mesmo assim comprei outra fonte por mixaria e a bomba tava perfeita.