Hugo Antunes escreveu:Ansioso pra ver os próximos capítulos dessa história kkkk
sempre que der vou atualizando Hugo, valeww!
Hugo Antunes escreveu:Ansioso pra ver os próximos capítulos dessa história kkkk
Sidney Sevilha escreveu:Po Jorge; minha monografia da pós foi sobre Graffiti e suas Expressões na Cidade de São Paulo!
Fui Sticker por um bom tempo![]()
Detalhe para a capa da mono, feita em releitura no bom estilo GTA da RockStar Games (PS1).
Vamos marcar sim.
[hr]
As rochas ficaram bem interessantes, e ficou claro o seu objetivo em cortar e deixar o fundo plano.
Mas isso me deixa com dois receios:
1- De deixar pontos com baixa circulação, isso pode fazer com que a sujeira se acumule, e isso pode deixar o seu nitrato incontrolável.
2- Se elas ficarem muito próximas ao vidro do fundo, você vai ter trabalho para limpar o fundo sem esbarrar em corais, rochas e afins... E um fundo limpo em um pico com layout Clean, é essencial para manter o visual. Vidros sem algas, sem algas pinks (principalmente).
Outro ponto à se pensar, é que manter um reef misto já é um desafio, imagine um PICO com SPS... Ele fatalmente ficará verde/marrom, então procure um SPS com esse tom de cor, vai facilitar. Eu particularmente, não colocaria SPS.
Uma ótima opção seria Euphphyllia, além de cor tem movimento... casaria bem nesse layout.
Como o espaço é restrito, eu escolheria à dedo cada coral... e escolheria só coral MONOCROMÁTICO, pra compor melhor o contraste entre eles.
Foca nos LPS e faça um lindo composé com eles.
Vai ficar show!
PS.: Ótima opção o Oito Mãos Atelier... tem algo que casa bem com o que eu estou procurando.
Denis P Lima escreveu:Rapaz, parabéns pelo empenho.
Aquarista que é aquarista tem aquário nem que seja um betinha.
Mas sempre visualizando um maior.
Boa sorte com esse e os projetos futuros.
Abraços
Denis
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sidney Sevilha escreveu:Montiporas certamente são as mais indicadas. Fora que o crescimento e formação delas, são uma beleza.
Esse já é o seu primeiro desafio... esperar os 40 dias!![]()
Larga mão rapah... passa rapidinho isso ai.
Se é o que você quer, manda bala e faz com calma.