Bom dia!!!
Eu sou cliente da AQUALED e estou muito satisfeito com as luminárias, td funciona coretamente, corais crescendo muito bem...
Marcos R vc poderia colocar uma foto pegado td a luminária?
Pq fiquei intrigado...
Eu já estive pessoalmente na cs do fabricante vi td a montagem das luminárias e realmente essas fotos q vc colocou não tem nada parecido com a montagem de AQUALED.
Uma coisa me me chamou a atenão foi vc ter raspado o CNPJ q fica na placa bem em baixo do nome AQUALED.
Eu concordo com q a aqualed afirma. Isso tá parecendo uma jogada de marketing muito mal feita!!!
Marcos R tira o post q ainda da tempo... ficou feio
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Luminária AQUALED
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: thiago mendes
- Data de Nascimento: 27 Jun 1982
- País: Brasil
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: thiago mendes
- Data de Nascimento: 27 Jun 1982
Re: Luminária AQUALED
AquaLED escreveu:Marcos R.
Não vem querer me enganar assim como você já fez com alguns com essas falsas acusações
Você só tirou a foto desse jeito aí, pois você só tem essas peças, me mostra a prova de compra e a luminária inteira, não fique de rodeios.
Você só tem a placa de força ( e você sabe por que) uma lente de 12 leds e a outra escondida e uma lente de 7 leds..
E me diga porque você apagou o CNPJ do fabricante da placa ( apesar de eu já saber a resposta )
Não vou mostrar a minha luminária por dentro enquanto você não provar que realmente comprou a luminária e tem ela completa em mãos.
Eu tenho o número de telefone pessoal no meu site, whatsapp e email.
Impossível você ter tidos vários problemas com o produto como você disse, e ter tentado entrar em contato só por email. Se fosse verdade, a primeira coisa que você teria feito seria ter ligado pra mim.
Sei que você é meu concorrente, e está perdendo vendas por conta do meu sucesso.
E eu agradeço a Deus por meu sucesso.
Pode continuar me atacando, mais não adianta que você não vai vencer, pois a verdade sempre vence e a mentira tem perna curtíssimo
Fico no aguardo das provas
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
[mod="Matias Gomes"]é o seguinte, agora o usuario reclamante e o usuario anunciante João Fernando de Ijui estão usando o mesmo IP
viewtopic.php?f=29&t=38488[/mod]
o print para confirmar está ai, o Marcos dis que é de sorocaba, mas está postando de RS
viewtopic.php?f=29&t=38488[/mod]
o print para confirmar está ai, o Marcos dis que é de sorocaba, mas está postando de RS
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
-
- Diplectrum formosum
- Apelido: Marcelo
- Data de Nascimento: 19 Out 1978
- Curtiu: 2 vezes
Quer dizer, que Marcus R e Joao Fernando (Que fabrica luminária Led), são a mesma pessoa? Pq criar um usuário Fake? Se sou o dono da Aqualed, com as provas fornecidas de que Marcus R e Joao Fernando usam o mesmo IP, Processo por calunia de difamação. Não pode querer ganhar o mercado denegrindo a imagem de um concorrente. Luminárias de Led Fabricadas por Joao Fernando, eu não recomendo.
- AquaLED
- Usuário Comercial
- Apelido: Aqualed
- Data de Nascimento: 05 Jul 1976
- Recebeu Curtir: 5 vezes
- Contato:
Matias Gomes escreveu:[mod="Matias Gomes"]é o seguinte, agora o usuario reclamante e o usuario anunciante João Fernando de Ijui estão usando o mesmo IP
http://www.brasilreef.com/viewtopic.php?f=29&t=38488
Bom pessoal.
Diante dessas provas mostradas, fica claro que o Marcos R, é na verdade o João Fernando de IJUI (dono da DOLED)
Um fabricante de luminárias, e ninguém mais interessado de denegrir a minha imagem do que um concorrente.
Como ele fez essa montagem com minhas peças? Simples, é ele que fabrica a placa de forca mostrada (onde ele apagou o CNPJ dele) e o case de acrílico ele também fabrica, e a lente ele tem pois eu enviei uma pra ele, para ele fazer os cortes no case.
E a montagem porca, que é bem a cara dele, foi ele que fez tentando me incriminar
Já entrei em contato com meus advogados, e sera lançado sobre essa pessoa, um processo de calunia e difamação.
Acha que não preciso provar mais nada...
Obrigado a todos!