🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Peixe Papagaio, doença esquisita, cuspindo comida.

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
skypromises
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2015, 09:27
Apelido: Daniel
Data de Nascimento: 16 Abr 1979
Cidade: são paulo
País: brasil

Peixe Papagaio, doença esquisita, cuspindo comida.

#1 Mensagem por skypromises »

Boa noite pessoal. Tenho um peixe papagaio a 3 anos, e já crio papagaios a mais de 10 anos e nunca me deparei com esse problema.
Ele está pálido mas esta normal, nada normalmente, e qdo coloco a comida ele vai normalmente comer, no entanto, eu percebo que a comida fica nadando na boca dele e ele não consegue engolir, depois de mais ou menos 1,minuto ele cospe toda a comida, depois tenta pegar denovo, e tudo acontece denovo, ele tenta mais um pouco até que desiste.
Isso já faz duas semanas, ele está emagrecendo e vai acabar morrendo.
Meu aquário tem 400 litros , tem apenas ele, um cascudo e 4 corridoras .
Tenho 3 aquaclear 70 dois com purigem e um com carvão ativado, tenho ainda um filtro uv que ligo 2 vezes por semana pq o aqua fica perto da janela e sem isso a agua fica verde em uma semana.
Ph está ok pra ele em torno de 7.1 e substrato é areia. Tenho bastante cerâmica e a biologia está ótima, 0 de amônia.
Não sei oq pode ser.
a ração dele é propria pra papagaio "red parrot " da sera
ja tentei trocar pra flocos pra ver se conseguia engolir
ja testei até um produto de alho q molha a comida, mas nada deu jeito
tentei artemias tb, mas acontece o mesmo, come um monte e derrepente cospe tudo
é como se não conseguisse engolir
Se alguém souber eu agradeceria muito.

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”