🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Meu Aquário de 200l

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Mensagem
Autor
Thiago Formigari
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Apelido: TT Formigari
Data de Nascimento: 01 Out 1990
País: Brasil
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 34 vezes

Re: Meu Aquário de 200l

#61 Mensagem por Thiago Formigari »

Filipe Gomes escreveu:Thiago Formigari, semana que vem vou ester tirando essa areia para por mais conchas sabe como e ne tem que ser de vagas a montagem aqui no rio tudo para aquario e muito caro.

Vlw pela dica.

No Brasil tudo é muito caro relacionado a qualquer tipo de Hobby... Não só o aquarismo!
Infelizmente brasileiro tem para si que hobby é coisa de rico e as importadoras explodem o preço! icon_4 icon_4 icon_4 icon_4 icon_4 icon_4 icon_4 icon_4 icon_4 icon_4
Boicotar fica impossível, já que não iriamos sacrificar nossos peixes sem comida, reposição de equipamento ou afins!

Mas bola para frente... Coloque mais conchas que vai ficar show!
Se você mora no Rio, saia para a praia e colete conchas...
1º - Deixe ferver por alguns minutos;
2º - Deixe no cloro por 24 horas;
3º - Lave bem em água corrente;
4º - Deixe de molho em água com o dobro de anti-cloro que colocaria normalmente para a quantidade de água;
5º - Meça o cloro e se estiver zerado, basta jogar a água fora e colocar no aquário. icon_comemorando icon_comemorando icon_comemorando icon_comemorando

Lembre-se de apenas ficar atento a dureza da água (Kh)... Quando em níveis baixos, a água tende a variar o Ph mais fácil.
----------------------------------------------
Meu reef - 450L, CAF´s Malawi : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=27&t=37067

Filipe Gomes
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: Pipe
Data de Nascimento: 01 Mar 1988
Curtiu: 12 vezes

#62 Mensagem por Filipe Gomes »

Thiago Formigari, vlw pela dica eu queria fazer isso mais para moer e muito ruim nao tenho como moer elas para por no aquario.

estou comprando o saco R$ 6,00 o kilo

Filipe Gomes

#63 Mensagem por Filipe Gomes »

Olha ai o aquário como ficou falta acerta o substrato ainda ( conchas ) mais as pedras já estão no lugar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Filipe Gomes

#64 Mensagem por Filipe Gomes »

Boa tarde
Sei que to meio sumido mias esta ai um video com os moradores novos.
[videos]https://youtu.be/-SjwunbcZyE[/videos]

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”