Rapaiz... isso é um quarto ou escritorio ? rs
O ambiente parece pequeno... eu montaria um nano... talvez um boyu da vida. Acho q 200 litros vai ocupar um bom espaço ai.
Ai Reginaldo... agora é a sua vez... onde fica o display e qto tempo ta montado ai ?
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Devo me preocupar com maresia dentro do quarto?
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- País: Brasil
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 401 vezes
Re: Devo me preocupar com maresia dentro do quarto?
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- Anderson Mossolin
- Pomacanthus imperator
- Apelido: Andy
- Data de Nascimento: 25 Nov 1975
- País: Brasil
- Curtiu: 10 vezes
- Recebeu Curtir: 13 vezes
cara, se o espaço que vc definiu para o aquário comporta as medidas que vc quer, não terá grande circulação de pessoas, não ficará sob a luz direta do sol e não ficará próximo aos equipamentos(1mt +-) vá fundo, só se lembre que o aquário faz um barulho considerável.
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Jhonatan
- Data de Nascimento: 22 Jul 1989
- País: Japão
- Curtiu: 3 vezes
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Meu Reef fica na sala, mas como aqui é bem apertado da uns três metros só até a minha cama, então se fosse no Brasil provavelmente mesmo que no mesmo cômodo a distância talvez seria maior.
E meu maior problema é o barulho mesmo.
Overflow Chiller e as bombas tudo faz barulho. Já fiz várias coisas aqui pra diminuir o barulho muitas delas com sucesso, mas mesmo assim o ruído é constante não tem jeito.
Então tendo a opção de fazer um pouco mais distante, eu com certeza faria.
E meu maior problema é o barulho mesmo.
Overflow Chiller e as bombas tudo faz barulho. Já fiz várias coisas aqui pra diminuir o barulho muitas delas com sucesso, mas mesmo assim o ruído é constante não tem jeito.
Então tendo a opção de fazer um pouco mais distante, eu com certeza faria.
-
- Pseudocheilinus hexataenia
- Apelido: Jhonatan
- Data de Nascimento: 22 Jul 1989
- País: Japão
- Curtiu: 3 vezes
- Recebeu Curtir: 2 vezes
Em relação à maresia não me preocupo não.
30cm de distância pra TV/pc/game, não explodindo nada tá bom.
30cm de distância pra TV/pc/game, não explodindo nada tá bom.