🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Aquaristas na Baixada Fluminense - RJ

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
Braulio Oliveira
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 135
Registrado em: 24 Jan 2013, 12:04
Data de Nascimento: 14 Set 1977
Cidade: Duque de Caxias
País: Brasil
Recebeu Curtir: 9 vezes

Aquaristas na Baixada Fluminense - RJ

#1 Mensagem por Braulio Oliveira »

Pessoal,

Moro em Duque de Caxias - RJ, que é apesar de ser perto da cidade do Rio de Janeiro, o acesso e locomoção é muito ruim devido ao trânsito que agora não tem mais dia nem hora ...

Gostaria de fazer contato com outros aquaristas da região para troca de experiências, quem sabe, equipamentos, animais e etc ...

Minha ideia é formar um grupo de amigos da galera daqui da baixada para troca de conhecimentos e difusão do aquarismo.

Não conheço ninguém por perto que tenha reef, certamente tem vários aquaristas por aqui, mas agente acaba não tendo um canal comum.

Loja por aqui ???? nem pensar .... tem até umas lojinhas legais para agua doce, mas os preços são altos e não se investe nada para marinho. Para se comprar qualquer item de aquarismo não gasto menos de uma hora de locomoção.

Consegui alguns feitos no aquarismo, como adaptação de boyu TL-550, redução drástica de fosfato e nitrato e etc ... acredito que posso ajudar colegas com o que aprendi sozinho pesquisando e me ferrando (rsrsrs).

Por outro lado preciso aprender um método para dosagem de Calcio e KH, mas nunca fiz isso, todos os métodos existentes têm riscos, e se tivesse um amigo por perto que dominasse algum método seria muito melhor .....

Aos interessados, favor responder o tópico e enviar Mensagens para trocarmos contatos.

Bom aquarismo !!!!!!

Braulio Oliveira.
Braulio Oliveira

Boyu TL-550 LED + BBM NAC NEW QQ

viewtopic.php?f=99&t=20612

Responder

Voltar para “CHAT”