jorge seibert escreveu:Lindas fotos Daniel , suas anemonas estão super saudaveis pelo que vejo ,interessante o comportamento dos palhaços ,aqui em casa o platinum também manda ,na verdade coloquei o percula no <acronym class="id41" title="Sump: Casa de máquinas,que seria um outro aquário de tamanho menor geralmente localizado por baixo do aqua principal"><b>sump</b></acronym> pois a briga estava ficando feia vou ver como vai ficar no novo aquario com 2 anemonas.
Meu aquario fica em um ambiente climatizado e mesmo assim algumas zoas vão mal, tenho uma colonia lilas que está derretendo por completa e a outras que estão 100%.
Eu tenho um Lobo como este seu, esta com 2 bocas agora sempre fica com os tentaculos estendidos ,eu alimento ele bastante e esta crescendo muito rápido.
Fiquei curioso de saber quanto custa as zoas Armour of God e rasta ai no Brasil, aqui são muito caras só compro muda em promoção.
Oi Jorge,
Acredito que estávamos postando ao mesmo tempo…..kkk
Obrigado pelo elogio. Um dia eu consigo montar um aqua tão bonito quanto os que você monta.
O zoas Armour of God não está entre os mais baratos, mas também não é dos mais caros.
O Rasta é mais caro, pelo menos paguei mais caro nele.
Quanto aos palhacinhos, não tenho brigas aqui no aqua, mas como disse, percebo a predominância dos Platinuns.
Até agora, parece que eles se acertaram nesse tipo de comportamento…….mas estou sempre acompanhando pra não ter nenhuma surpresa desagradável.
Eu tenho chiller e mantenho a temperatura entre 26,5 e 27 graus. Além do chiller, instalei um ar condicionado no meu apto, porque o calor era insuportável por causa do chiller. Algo parecido tem acontecido no meu aqua……enquanto alguns zoas vão bem, outros não estão vingando. Estou acompanhando. Vamos ver o que vai acontecer.
Grande abraço, Jorge.