Daniel Rienzi escreveu:Junior, parabéns
Muito bonito seu reef e muito bem organizado, vai atualizando que seu reef promete, vou acompanha!!!
Abraços
Muito obrigado!
Jackson Budke escreveu:Show Junior,
Muito lindo mesmo, gostei do layout.
Vi que tu começou com uma wp 25 de circulação. Eu comprei uma também, e meu aquário tem quase as mesmas medidas do teu, tá legal assim, ela dá conta do recado?
Valeu, abraço e sucesso aí.
Deu sim amigo aqui estou usando ela em pulso e fica bem forte!
Bom amigos e amigas passei por uns problemas estes dias vou deixar o relato aqui!
Minha casa é mista meio de material e meia madeira, no Domingo tive uma um problema com cupim de azas mais era muito muito mesmo creio que esta entrando por alguns lugar ate descobrir que estavam saindo de baixo de um rodapé, o cara mais inteligente do mundo (eu) me pega aquele veneno que duram 6 semanas passei e relaxei, quando minha mulher me chama que tinha um monte de cupim no aquário atraídos pela luz resultado ele se envenenavam e foram morrer no aquário, olha a água passou de muito cristalina a um leite bem rápido, tirei que deu limpei o sump e fiz uma tpa de 60 litros isso de madrugada e coloquei carvão ativado mais purigen!
Na segunda mais uma tpa de 60 litros a comecei a dosar microbacter 7 pois eu tinha acabado com Special Blend, bom os peixe e anêmona e camarões estão bem mais os corais não estão abrindo hoje foi o primeiro dia que a água não esta turva!
Na verdade o aquário não teve problemas eu causei os problemas!
Abraço.