Encontrei esse carinha passeando no vidro ontem a noite!

Esta muito pequeno, deu pra ver??? kkkk

Deve ser de nish!
Stevenson Gomes escreveu:Linda Foto Form5![]()
Daniel Pires escreveu:Muito bonita mesmo!!!!!
Eu gosto muito de zoas…..espero ainda conseguir fazer um belo jardim no meu aqua.
Parabéns pelo aqua!!! Muito bonito mesmo!!!
Sidney Sevilha escreveu:Obrigado Diego; preciso tirar mais fotos... mas a preguiça é demais!![]()
Se for ler o tópico inteiro é melhor tirar um tempo pra ler a NOVELA! kkkkk
A câmera nem é das boas que os caras que manjam usam... bem que eu queria. Mas como não trabalho com isso, pra mim uma humilde Canon T3 esta ótima.
Infelizmente não bate dentro d'água, entendi a ironia, mas falai, ia ser BEM LEGAL tirar foto dentro do reef!
Fotografo em RAW e depois uso o Lightroom, para literalmente revelar a foto. Ele funciona exatamente como era antigamente com fotos em filme e negativo, só que digital.
Eu sou designer gráfico e trabalho com imagens o dia todo, portanto tenho HORROR em quem fica "fuçando" no Photoshop e acaba detonando a foto original.
No Lightroom eu acerto o white balance para não ficar azulada, acerto algum erro meu de exposição e coloco a assinatura antes de gerar o JPG.
Eu sei que o reef fica lindo com tom azul da iluminação, mas isso ACABA com a cor REAL do coral nas fotos! Quem usa LED sofre muito mais com isso!
Não gosto de mudar a foto original, se esta ruim eu simplesmente não uso e tiro outra (outras).
Mas to aprendendo ainda... se um cara que manja olhar minhas fotos vai ver um montão de erros!
Valeu pelo elogio!
Abs,
Sidney Sevilha escreveu:Eu queria mais um monte deles Daniel... quem sabe agora que vou tentar colocar mais uns corais eu não compre uns diferentes.
Esse mês eu gastei muito com aquário... digamos que estou "proibido" de comprar qualquer coisa!