kkkkk fala André, preciso parar uma hora para tirar umas fotos... quero fazer um histórico com as fotos do reef inteiro de como ele passou nesses 6 anos de montado.
O sump vai ficar só para o próximo reef... que só vai ficar para a próxima moradia pq na atual não tenho espaço nenhum...
Achei que meus SPSs iriam crescer mais rápido e mais coloridos mas esqueci como demoram... estou conseguindo manter o cálcio acima de 400 e a reserva oscilando entre 7 e 8 com o marine buffer da nutratec e o bio calcium da tropic, a milepora ficou bem rosa mas agora ficou marrom de novo... vai entender. A tenuis, yongei, valida, montiporas e uma tricolor que tenho estão com uma cor legal, a milepora que é de lua... tem hora que fica rosa linda e tem hora que fica marrom claro.
Hoje vou pegar um driver dimmable com um colega aqui do fórum e vou diminuir o brilho dos meus leds brancos para ver se muda algo, acho que to com luz demais... perto do vidal e do andrés segal estou pelo menos com o dobro deles. Dependendo se conseguir ficar igual ao deles pode ser até que eu tire as t5 actinics e fique só com os leds, vamos ver, ainda to pensando...
Mas pode deixar que logo posto umas fotos...