🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

BBT arco íris

Compartilhe aqui informações ou questione seus colegas sobre invertebrados marinhos.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Fabio Alves
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 921
Registrado em: 16 Jul 2009, 23:32
Apelido: Magrelllo
Localização: SP
Curtiu: 57 vezes
Recebeu Curtir: 16 vezes

Re: BBT arco íris

#21 Mensagem por Fabio Alves »

Vai dormir mulequiii.....kkkkkkkkkk

a propósito, vou postar uma dica no seu tópico, ja q estou sem MSN..


mais uma vez desculpe pela "ranhetice"..

Guilherme Barros
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 4059
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:35
Apelido: Gui
Data de Nascimento: 23 Out 1998
Cidade: Rio de Janeiroo
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 8 vezes
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: BBT arco íris

#22 Mensagem por Guilherme Barros »

kkkkkkkk
To tentando,mas tenho prova amanha,gosto de estudar de noite,rss
Vai lá,é sempre bom receber opinioes diferentes!
Abraço!
Meu Reef antigo.
_______________
viewtopic.php?f=99&t=19933
_____________________
Meu Reef atual G.B Reef
____________________
viewtopic.php?f=25&t=21784
________
Abraços!!

MARIO_CHACON
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 413
Registrado em: 07 Jun 2010, 11:30
Apelido: CHAACON
Cidade: Piracicaba-SP
País: BRASIL
Localização: Piracicaba-SP
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 25 vezes

Re: BBT arco íris

#23 Mensagem por MARIO_CHACON »

É por isso que éh FÓRUM, e as opniões são sempre aceitas e sem restrições.

Eu sinceramente não tenho habilidade técnica e nem formação cientifica para lidar com esses animais (anemonas), mas quando leio algo consistente e vejo que isso de fato se aplica na "PRATICA" que essa sim é minha praia, eu concordo.

O difícil é entender como que a variedade de espécies são grande em se tratando de anêmonas BBTs.

Obvio que se essas anêmonas foram expostas a cores (luzes) diferentes, potencias (lumens) divergentes, elas refletirão mais ou menos cor, ficarão mais ou menos colorida, o difícil é dizer que todas são iguais.

Por mais photoshop que seja aplicado, os quais em algumas fotos, especialmente as dos sites gringos, nota-se visivelmente essa técnica, percebe-se claramente que elas são DISTINTAS umas das outras.

Mas respeito a opnião de todos e aceito as brincadeiras tb kkkk, faz parte, se cada cacetada que eu levasse eu fosse revidar, seria um brigão kkk e não é este o objetivo dos foruns, ainda mais num de aquarismo aonde se busca, alem de tudo, se especializar, conhecer e conseguir por em pratica, aquilo que for melhor e mais viável.

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12580
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: BBT arco íris

#24 Mensagem por André Fonseca »

MARIO_CHACON escreveu:o difícil é dizer que todas são iguais.


MARIO_CHACON escreveu:percebe-se claramente que elas são DISTINTAS umas das outras.

Então Mário, entramos numa questão que em peixes, especialmente os Palhacinhos, já é bem conhecida.

Na Natureza o isolamento geográfico é responsável por gerar novas espécies, com poucas diferenças quando comparado a espécie "original".

Se ocorre isso nas BBT, desconheço.

Em criações seria mais fácil isolar uma característica específica da espécie e conseguir estabelecer esse padrão, criando dessa forma uma variação da espécie, como é o caso do Palhaço Black Photon, Picasso ou Naked.

Se ocorre isso em criações de BBT, desconheço de novo.

Mas até que se consiga observar características diferentes da espécie estabelecida, descrita e conhecida, tudo são variações de cor dentro da mesma espécie.

icon_joia
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

ismaelruperto
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Mar 2023, 15:43
Apelido: Ismael Ruperto
Data de Nascimento: 05 Out 1975
Cidade: Hortolândia
País: Brasil

Re: BBT arco íris

#25 Mensagem por ismaelruperto »

O que mais tem por aí é anêmona que perdeu a zooxantela e é vendida mais cara como se fosse uma variação rara! Eu mesmo ja vi mais de uma vez e sempre ouço alguém comentando que viu.

Responder

Voltar para “Anemonas e Invertebrados marinhos”