Isso aqui apareceu na pedra com as xenias, a princípio era só um pinguinho esverdeado meio que pontudo como um tubo de poliqueta, e agora parece que está tomando forma. Algumas fotos são com flash outras sem, e uma delas é uma tirada meio de lado do aquário, pra dar outra visão. Parece transparente também dependendo do jeito que foi tirada a foto, mas é meio esverdeada mesmo. De longe achei que era uma jewel bebê, mas a forma é diferente. O estranho é que parece uma "chupeta" como das bbts, mas minha BBT era rosada, não pode ser ela eu acho sem contar que a anêmona original (que se dividiu em 3 essa semana) fica bem longe desse lugar e não sei se as anêmonas soltariam tentáculos individuais assim. Tenho uns 2 mush verde/azulados que sumiram pelo aquário afora e talvez isso poderia ser algum filhote, mas esse aí é mais verde (diferente) e mais arredondado. Ricordeas também tenho, e os filhotes dela são mais esverdeados também, mas como a BBT elas também estão longe desse lugar aí e mesmo filhotes são já bem parecidos com a ricordea mãe. Parece um pouco com uma Lobophyllia no formato, sei lá... fotos:
de frente, sem flash:

De lado (aí fica bem transparente, o verde são algas no vidro):

De frente, com flash, é onde dá pra ver melhor o formato e um pouco de cor: