Era pra começar a ciclagem neste final de semana que passou, mas infelizmente os correios acabou não entregando o sal que eu encomendei, agora esperar mais uma semana...
Enquanto espero, já estou pensando em algumas adaptações que vou fazer no aquario, me baseando lógico com os reefs do pessoal daqui.
Vou colocar 2 coolers de 80mm na frente jogando o ar e 2 de 40mm nas laterais fazendo a exaustão, tudo controlado pelo coel que vou encomendar tbm...
O pedaço de acrilico que vcs colocam na caida da grade é necessário mesmo? em qual altura colocar? Posso colar com superbonder? Se for pra colocar acho melhor colocar agora que o aqua está vazio...
Ainda tenho a duvida do aquecedor / termostado do Boyu... Como eu faço pra ele funcionar sem atrapalhar ou conflitar com o coel?
Pergunta de leigo... O que são aquelas 2 lampadas pequenas e azuis que ficam no meio da luminaria? E pra que servem?
Aquela fonte 12v que acompanha pra ligar num cabo perto da bomba é o filtro UV?
Comprei um pedaço de placa pra filtro biologico pra colocar no primeiro compartimento do sump e colocar o perlon em cima evitando deixar muito submerso, tem algum problema?
Galera, desde ja agradeço quem puder me esclarecer estas duvidas...