🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Iniciando em um Boyu tl 550

Forum destinado a aquários Boyu, venha participar.
Mensagem
Autor
William Salvador
Pseudocheilinus hexataenia
Apelido: Salvador
Data de Nascimento: 07 Mar 1990
País: Brasil

Re: Iniciando em um Boyu tl 550

#21 Mensagem por William Salvador »

Ramon, agradeço pela ajuda...em relaçao ao led, essa calha q eu comprei, eu consifo mexer na intensidade! Entao acredito q se n deixar no maximo fica bom! E em relaçao ao teste, ta verde, mais pro amarelo do q pro azul, mas eu achei q fosse o contrario, quanto mais azul melhor, ja q este teste mete mili equivalentes per litre, o q deveria ficar entre 2.5 e 4, nao é isso? Eu vou tirar uma foto da calha com o regulador de intensidade e uma foto do teste para vc entender melhor!

William Salvador

#22 Mensagem por William Salvador »

Esse risco azul eu fiz pq achei q ali era o ideal, mas estava em 2 mais ou menos o ultimo teste q fiz!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Ramon Brescovici
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Apelido: Ramon Brescovici
País: brasil
Curtiu: 33 vezes
Recebeu Curtir: 73 vezes
Contato:

#23 Mensagem por Ramon Brescovici »

isso mesmo

inverte o que eu falei, verde mais azulado é o bom, amarelado o ruim, ainda bem que vc tá atento
mas no caso, 4 é DEMAIS
embora injúrias, insolências e insultos de todo gênero jorrem com inesgotável espontaneidade da alma humana, é infelizmente verdade que nem sempre nos vem à mente no momento exato o impropério mais bem-soante ou a ofensa mais pertinente
Schoppenhauer

William Salvador

#24 Mensagem por William Salvador »

Agradeço pela ajuda Ramon,hoje vou fazer minha primeira tpa de 20%.
e ja vou pensar em mudar a disposição das rochas!
Aí posto fotos!

William Salvador

#25 Mensagem por William Salvador »

Ola galera!
Antes de mais nd queria me desculpar por n estar atualizando sempre aqui pois estou com o joelho operado! Entao ta meio dificil me locomover!
Mas vamos la!
Coloquei um camarao stenopus faz uns 10 dias. Ele esta indo muito bem! Comendo, brigando com os paguros q entram no seu territorio, haha, muito divertido, ele pegou um cantinho la, e ninguem mexe c ele!hoje ele trocou de casca! Fiquei ateh assustado pois saiu a casca toda dele! Precia q tinham dois camaroes no reef! Ta,bem mudei as disposiçoes das rochas, tirei um pouco, me afradou mais e a circulaçao tambem melhorou! Agradeço a dica do elder!
Ontem ganhei 3 mudinhas, de gsp, xenia pompom e uma boca de hammer de ponta verde! O hammer esta bem bonito, fica fluorecente na luz azul, eh a coisa mais linda! O gsp ja abriu e fechou depois q as luzes apagaram, e o pom pom esta pulsando, mas ainda esta meio murcho, mas esta melhorando, comparado quando coloquei ele no reef!
Vou tentar colocar fotos dos corais e do stenopus, com o joelho assim fica meio dificil!
Agradeço desde ja a colaboraçao de todos!
Ja devo muito a vcs que estao me ajudando neste magnifico hooby!

William Salvador

#26 Mensagem por William Salvador »

Fotos!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Responder

Voltar para “Clube Boyu”