É... acho que me empouguei "um muito" na sexta feira, fui atrás de um anúncio de gramma, chegando lá tinha anemona passiflora branca tbm, mesmo sabendo dos riscos, não resisti e comprei

, tbm um baianus e uma estrela vermelha. cheguei em casa, aclimatei tudo direitinho... a anemona começou a andar (como já era de se esperar), ela chegou perto do carpet brown e eu gelei, mas ela foi se enfiando no meio das rochas.
No dia seguinte, quando acordei ela estava bem escondida entre as rochas, tive que ir trampar e quando voltei, ela estava no mesmo lugar, uffa!!!
Tive que mudar o layout por causa da sombra que estava nela, ela foi se enfiando no vão entre duas rochas e o substrato, acordei hoje e ela estava no mesmo lugar

, minha iluminação não é hqi e ela está no fundo...
Quanto ao baianus, fui zóião tbm, fui comprando sem saber que é um peixe frágil, eu sabia que ele crescia muito para um aqua de 100 litros, mas até lá quem sabe já não estou com um reef maior. ele está com ictio, postei minha dúvida quanto isso em outro tópico.
Fotos novas:

Andando

Depois da mudança de layout:

tinha acabado de acender as luzes:

Adorei essa foto, queria saber colocar aquelas molduras bonitas que o Matias coloca nela

:

Tem um pouco de sombra encima dela

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Ofaf80bn6XA[/youtube]
Comentem aí, por favor... acho que fui meio afobado desta vez
Vlw,
Fernando.