Peugeot, Hyundai nao usam como designacao de potencia o nome do modelo, mas outras marcas sim. Seria diferente de comprar uma marca por exemplo a BM e passar a chamar o NAC6 de NAC6000, ja q 6 nunca fez referencia a litragem. Isso é inerente a marca, mas como foi vc mesmo quem citou nao entender a confusao de nomeclatura foi apenas uma resposta ao seu questionamento. Se o fabricante pretende manter isso é uma decisao comercial dele apenas, concordo q é o menos importante na avaliacao em questao.
Eu ja tive morato, um modelo 250 externo num nano, entao pra mim sempre fiz essa associacao
Sua opiniao assim como do Gustavo vieram por conta da visita a loja e visto um trabalhar apenas, nao é por isso que não acharia valida por nao ter tido experiencia de FATO.
isso para mim é o mais valioso: a opinião do aquarista que teve experiência DE FATO com o produto.
Concordo parcialmente com isso, necessariamente nao preciso ter tido experiencia com um de novo voltando a automobilistica, Cherry QQ pra emitir uma opiniao sobre o q acho dele, agora as opinioes podem melhorar ou piorar de acordo com um teste feito por algum meio de comunicacao, tudo depende de como o produto se comporta, o feedback do fabricante, etc. Por isso a evolucao e andar desse topico é importante tbem.
Mas nao quer dizer q possamos dar pitacos sobre o desenvolvimento ou opinioes a partir dos resultados apresentados, afinal isso é um forum e todos tem o direito de opinar.
Vamos acompanhar a evolucao do teste, até agora parece q ta tudo bem.