Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
rocha recém coletada da nisso, vira e mexe aparece algum caranguejo, coloquei a armadilha para funcionar e já peguei um hoje de manhã, deixo durante a noite que eles entram.
uma femea ovada, um bicho de 1cm e já está se reproduzindo.
A garra desse meu lembra a desse aí também, o meu só não é peludo (ainda?). A toca dele parece que aumentou de tamanho na entrada, parece que tá mais escavada e profunda do que antes. O lugar onde ele fica é meio chato pra colocar uma armadilha tipo copo (difícil de colocar e de tirar de lá, é tipo uma reentrância na rocha) e como ele não sai muito dali de perto não sei se adiantaria colocar a armadilha num lugar mais fácil e plano, por exemplo tipo no canto do aquário e bem na frente. Até agora, não vi mais troca de casca deles, já o stenopus é de 15 em 15 dias...
tias da pra vc colocar mais umas fotinhas dessa armadilha? tem um camarão estalo no meu nano q ta fazendo mt bagunçaaaaaaaaa. rs queria pegar o modelo!