Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Nano do Tapia - STANDBY
- Mônica Oliveira
- Cirrhilabrus filamentosus

- Apelido: Monica
- Data de Nascimento: 15 Jun 1981
- País: Brasil
- Recebeu Curtir: 1 vez
Re: Nano do Tapia - DESMONTE p/ REFORMA
O que tinha naquela parte flutuante?
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier[/align]
[align=right]Chixo Xavier[/align]
- LuizTapia
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: LuizTapia
Re: Nano do Tapia - DESMONTE p/ REFORMA
Pessoal,
VOltei!! Depois de 30 dias sem acesso ao fórum, voltei.....
Muita coisa aconteceu nestes 30 dias, incluisive minha mudança para a Bahia.... por este motivo meu aqua está desmontado e meus peixes e corais estão com um amigo para vender...
Tão logo eu estabilize aqui na região de Porto Seguro, vou montar outro, mas a grande dificuldade será encontrar lojas que até o momento a mais próxima que encontrei está em Salvador, ou seja, 800km daqui.
Não vou desistir do hobby!!!
Estarei por aqui sempre lendo e opninando.
Grande Abraço a todos!!!!
VOltei!! Depois de 30 dias sem acesso ao fórum, voltei.....
Muita coisa aconteceu nestes 30 dias, incluisive minha mudança para a Bahia.... por este motivo meu aqua está desmontado e meus peixes e corais estão com um amigo para vender...
Tão logo eu estabilize aqui na região de Porto Seguro, vou montar outro, mas a grande dificuldade será encontrar lojas que até o momento a mais próxima que encontrei está em Salvador, ou seja, 800km daqui.
Não vou desistir do hobby!!!
Estarei por aqui sempre lendo e opninando.
Grande Abraço a todos!!!!
- aparecido ramos

- Apelido: cido
Re: Nano do Tapia - STANDBY
ola amigo que legal eu estava ai en janeiro passando minha lua de mel ai em porto seguro no hotel casa blanca porto seguro fiquei uma semana e foi muito bom nao vejo a hora de voltar,e realmente nao existe lojas para aquario marinho dei uma fusada e nao achei nada so uma lojinha com ums aquarinhos de betas. O mais perto de um coral foi quando eu mergulhei e depois quando andei nas rochas.
viu aonde voce esta morando en qual parte?
ja foi vizitar o matias?eu nao tive chanse de ver o mestre que pena.
viu aonde voce esta morando en qual parte?
ja foi vizitar o matias?eu nao tive chanse de ver o mestre que pena.
- LuizTapia

Aparecido,
Tudo bem? Entao, aqui tem lugares muito bonitos e logo quero fazer um mergulho. Conheci a unica lojinha de aquas e conversei com o dono. O mesmo me disse que em Coroa Vermelha (20km) tem um cara que tem 2 aquas marinhos. Como passo sempre por lá, vou ver se descubro algo mais.
Aqui estou morando no centro, devido a facilidades.
Ainda preciso arrumar um tempo no fds para visitar o Matias, acho que dá uns 200km daqui.
grande Abraço!!!
Tudo bem? Entao, aqui tem lugares muito bonitos e logo quero fazer um mergulho. Conheci a unica lojinha de aquas e conversei com o dono. O mesmo me disse que em Coroa Vermelha (20km) tem um cara que tem 2 aquas marinhos. Como passo sempre por lá, vou ver se descubro algo mais.
Aqui estou morando no centro, devido a facilidades.
Ainda preciso arrumar um tempo no fds para visitar o Matias, acho que dá uns 200km daqui.
grande Abraço!!!
- Márcio Melchior

- Apelido: Ma
Caraca hein se tá lonje.
Como assim vc mudou de emprego? e a namorada? eo aqua?
Não tá mais na Eucatex?
Coroa vermelha é maravilhoso e se tiver um tempo vá até próximo da balsa que tem uma empresa de mergulho e faça que vc não vai se arrepender.
Abraços e boa sorte com a nova empreitada.
Mande noticias e estou com inveja de vc rsrsrsrsrsrs.
Como assim vc mudou de emprego? e a namorada? eo aqua?
Não tá mais na Eucatex?
Coroa vermelha é maravilhoso e se tiver um tempo vá até próximo da balsa que tem uma empresa de mergulho e faça que vc não vai se arrepender.
Abraços e boa sorte com a nova empreitada.
Mande noticias e estou com inveja de vc rsrsrsrsrsrs.
Vizitem meu aquario;
viewtopic.php?f=25&t=3024
-
Andre Bertini

- Apelido: Andre
- Data de Nascimento: 01 Set 1982
- Curtiu: 1 vez
- Recebeu Curtir: 15 vezes
- Contato:
cara... fui pra porto seguro em outubro de 2010, fiquei uma semana trancado dentro do Sued's Hotel pq não parava de chover... não achei nada de tão esplendoroso assim como dizem.. prefiro Guarujá/SP ahahahaha
o duro de Porto é que para turistas ou vc fica numa praia boa e longe uns 6km do centro ou vc fica no centro e longe uns 6km da praia rss
fui tb para Arraial D'Achuva, ops digo, D'ajuda que tb não tinha nada de interessante...
o duro de Porto é que para turistas ou vc fica numa praia boa e longe uns 6km do centro ou vc fica no centro e longe uns 6km da praia rss
fui tb para Arraial D'Achuva, ops digo, D'ajuda que tb não tinha nada de interessante...
- LuizTapia

Fala ae Marcião!!
Só troquei de emprego.. a outra metade da minha vida está em SP ainda.
BOa Dica!! VOu lá ver!!
Andre,
Perto de coroa vermelha tem praias muito bonitas e boas barracas, só que fica a 10km do centro....
Abração!!!!!!!!
Só troquei de emprego.. a outra metade da minha vida está em SP ainda.
BOa Dica!! VOu lá ver!!
Andre,
Perto de coroa vermelha tem praias muito bonitas e boas barracas, só que fica a 10km do centro....
Abração!!!!!!!!
-
Dennis_junior
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Dennis_junior
- Data de Nascimento: 25 Mar 1972
- Recebeu Curtir: 4 vezes
Ae galera vou contar a historia o Luiz ganhou na Mega-sena e montou um Haren em Porto seguro não quer mais
saber de trabalhar e nem cuidar de aquario...
saber de trabalhar e nem cuidar de aquario...
- LuizTapia

Dennis,
QUem me dera!!! Últimamente só tenho ganhado gripe e mais dívidas!!!
Agora, se vc quiser fazer uma pequena contribuição de alguns milhares de reais para que eu possa montar novamente meu nano... vou ficar muito agradecido!!!

QUem me dera!!! Últimamente só tenho ganhado gripe e mais dívidas!!!
- Márcio Melchior

- Apelido: Ma
Cara e aí como tá na terrinha de mainha???????????????????????????
Vai mandar alguma coisa pra nóis daí?
Tem vários zooas la na coroa e assim que vc dar um golpe nos caras do Ibama pega uns pra nois rsrsrsrsrsrsrsrs.
QUando volta pra ká??????????????????
Abraços
Vai mandar alguma coisa pra nóis daí?
Tem vários zooas la na coroa e assim que vc dar um golpe nos caras do Ibama pega uns pra nois rsrsrsrsrsrsrsrs.
QUando volta pra ká??????????????????
Abraços
Vizitem meu aquario;
- LuizTapia

fala ae Macião!!
Cara ainda nem deu tempo de mergulhar.... eheheheheheeh
VOu ver se acho uns presentinhos pra vcs... uahauhauauhaha
Abraços,
Cara ainda nem deu tempo de mergulhar.... eheheheheheeh
VOu ver se acho uns presentinhos pra vcs... uahauhauauhaha
Abraços,
- Paulo Freund

- Apelido: Paulo
- Data de Nascimento: 21 Ago 1975
- Curtiu: 62 vezes
- Recebeu Curtir: 3 vezes
Dae Tapia!
Tinha ficado muito massa o seu nano, espero que vc tenha sucesso no seu novo aquário!
Daqui a pouco vc está mergulhando, apesar de você estar distante 800km da loja de aquário mais próxima, hoje vc consegue quase tudo pela internet.
Além disso, o dia que vc se revoltar com tudo e quiser brigar com todo mundo do seu trabalho, você pode ser o primeiro a montar uma loja de aquários ai na sua cidade.
O único problema é até formar um publico consumidor para marinhos que é muito escasso.
Tinha ficado muito massa o seu nano, espero que vc tenha sucesso no seu novo aquário!
Daqui a pouco vc está mergulhando, apesar de você estar distante 800km da loja de aquário mais próxima, hoje vc consegue quase tudo pela internet.
Além disso, o dia que vc se revoltar com tudo e quiser brigar com todo mundo do seu trabalho, você pode ser o primeiro a montar uma loja de aquários ai na sua cidade.
O único problema é até formar um publico consumidor para marinhos que é muito escasso.
[align=center]"As sombras do bambuzal varrem o chão sem levantar poeira"[/align]
Tópico: Ciclando Boyu TL 550
Tópico: Ciclando Boyu TL 550
- LuizTapia

Re: Nano do Tapia - O FIM
Pessoal,
Depois de mais de 1 ano e Meio o "Nano do Tapia" definitivamente chegou ao FIM...
, mas por uma boa razão...
Como mudei para Porto Seguro/BA em Março/2011, não tive como trazer o meu aqua inviabilizando temporariamente a continuidade no meu hobby.
Como disse a boa razão é que tomei vergonha na cara
e comprei um Boyu TL-450 e trouxe hoje para Porto Seguro/BA
.
O tópico do novo nano é esse Nano do Tapia 2 - A Fenix
Abraços a todos!
Depois de mais de 1 ano e Meio o "Nano do Tapia" definitivamente chegou ao FIM...
Como mudei para Porto Seguro/BA em Março/2011, não tive como trazer o meu aqua inviabilizando temporariamente a continuidade no meu hobby.
Como disse a boa razão é que tomei vergonha na cara
O tópico do novo nano é esse Nano do Tapia 2 - A Fenix
Abraços a todos!