Daqui a pouco vai aparecer uma manchunha mais escura no "pescoço" e vai provar isso.
O Pyroferus tem o corpo mais redondinho,o rabo se encaixa perfeitamente,ao contrário do Orange Shoulder
Manochio escreveu:apenas uma leve perda de cor nos corais devido ao
tratamento das cianos.
Matias Gomes escreveu:Manochio escreveu:apenas uma leve perda de cor nos corais devido ao
tratamento das cianos.
o que fez?
Guilherme Barros escreveu:Quais T5 está usando Manochio?
Luiz Otavio Junior escreveu:Nossa, lindo demais.
Acho lindo aquas com visual clean, sem fios e bombas aparecendo, o seu ta demais, meus parabéns.
Tb, que skimmer viu, projeto profissional, deveria fabricar e vender dele, ia ajudar muita gente a começar no hobby já bem servido de skimmer. Sou fã de diy. E o seu é um dos melhores que tem aí na net.... pode acreditar..... para transformá-lo em recirculante tb não é difícil....... parabéns novamente....
Luiz Otávio
Guilherme Barros escreveu:Manochio,as actinicas são como as azuis?
abraço!
Edimar_Oliveira escreveu:[align=justify]Manochio, está tudo muito bem feito. Pelo seu nano, dá para saber que o novo sistema vai ficar muito bom, até melhor do que o antigo.
Mas pelas fotos, não entendi bem a perspectiva do local do sump. Fica embaixo do aquário, em outro cômodo da casa, ou atrás? Poderia dar mais detalhes do seu pré-filtro? Como é por dentro do tubo de PVC? A minha queda tem um patamar semelhante ao do seu com aquela grade perfurada e gostaria de bolar um sistema melhor para levar o perlon e o carvão, mas estou um pouco sem "idéias". O seu sistema fechado parece ser muito bom, mas também não entendi direito a sequência da queda. Se puder postar fotos dele aberto, agradeço.
Abraços,[/align]
Edimar_Oliveira escreveu:Edimar_Oliveira escreveu:[align=justify]Manochio, está tudo muito bem feito. Pelo seu nano, dá para saber que o novo sistema vai ficar muito bom, até melhor do que o antigo.
Mas pelas fotos, não entendi bem a perspectiva do local do sump. Fica embaixo do aquário, em outro cômodo da casa, ou atrás? Poderia dar mais detalhes do seu pré-filtro? Como é por dentro do tubo de PVC? A minha queda tem um patamar semelhante ao do seu com aquela grade perfurada e gostaria de bolar um sistema melhor para levar o perlon e o carvão, mas estou um pouco sem "idéias". O seu sistema fechado parece ser muito bom, mas também não entendi direito a sequência da queda. Se puder postar fotos dele aberto, agradeço.
Abraços,[/align]
José, faz algum tempo que postei a mensagem acima, no seu tópico, mas como não vi resposta, não sei se vc viu ou se não havia o que dizer ...![]()
Abraços,
Edimar_Oliveira escreveu:[align=justify]Só faltou um detalhe, José, que tipo de braçadeira vc usou para prender o cano? Tem no Brasil?
Abraços,[/align]