Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
INTERZOO 2012
-
Marco Mansano
- Pseudocheilinus hexataenia

- Apelido: Marquinho
Re: INTERZOO 2012
É galera....
Lá os caras não sabem brincar... tudo que se vê é de tirar o chapéu!!!!
Tem muita coisa boa... tenho muitas fotos e videos, pois ao mesmo tempo que foi a máquina fotográfica foi a filmadora também!!!!
Tive o prazer de tirar foto e conversar com o Senhor David Saxby (dono do mais lindo aquário que já vi). Loja da zeovit.... foi uma decepção.... pois eles não deixaram fotografar e nem filmar (kakakakakaka) mas amigo.... lá a coisa é outro nível... porém a simplicidade da funcionária mesmo com a loja fechada nos abriu exclusivamente para vislumbrar os seres dos reefs após falarmos que haviamos vindo de outra cidade só para ver a loja.
Tem muita coisa... dá para ficar conversando horas e horas tentando contar o que vimos. Fiz um vídeo de uma das lojas onde rasgamos o cheque (kakakakaka)
Vou ver se consigo editar as fotos, estão muito pesadas, são quase 1000 fotos!
Abraço!
Lá os caras não sabem brincar... tudo que se vê é de tirar o chapéu!!!!
Tem muita coisa boa... tenho muitas fotos e videos, pois ao mesmo tempo que foi a máquina fotográfica foi a filmadora também!!!!
Tive o prazer de tirar foto e conversar com o Senhor David Saxby (dono do mais lindo aquário que já vi). Loja da zeovit.... foi uma decepção.... pois eles não deixaram fotografar e nem filmar (kakakakakaka) mas amigo.... lá a coisa é outro nível... porém a simplicidade da funcionária mesmo com a loja fechada nos abriu exclusivamente para vislumbrar os seres dos reefs após falarmos que haviamos vindo de outra cidade só para ver a loja.
Tem muita coisa... dá para ficar conversando horas e horas tentando contar o que vimos. Fiz um vídeo de uma das lojas onde rasgamos o cheque (kakakakaka)
Vou ver se consigo editar as fotos, estão muito pesadas, são quase 1000 fotos!
Abraço!
-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

- Apelido: Felipe Senna
"Stand da weipro...a chinesinha la tentou impedir as fotos...mas essa saiu...rs...tinham um aquarios novos deles quie eles não queriam que tirassem foto...como se fossemos copiar....dá para entender !! vc via chineses passando nos stands das grandes marcas com papel na mão fazendo anotação....rs."
hahahaha, essa foi boa.
hahahaha, essa foi boa.
- Roberto Vieira
- Moderador

- Apelido: Beto
- Curtiu: 4 vezes
- Recebeu Curtir: 37 vezes
-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

- Elder Luis
- Parioglossus

- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
ou estavam fazendo uma pesquisa comparativa rápida in locu msm para ver se estavam muito fora da realidade do mercado e trocar o foco/produto apresentado
-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

- Roberto Vieira
- Moderador

-
felipe.senna
- Pomacanthus imperator

- Elder Luis
- Parioglossus

- Roberto Vieira
- Moderador

Felipe, Elder, dependendo do padrão de qualidade, vai e volta....rs.
mais fotos....

Como era uma feira PET, tem mais coisa legal, esses brinquedos para estimular cachorros são bem interessante, tinha tbm para hamster, tentei trazer um para o fred (meu hamster chines atual...infelizmente, faz um ano que a dunca faleceu), mas o pessoal da Hagen era bem mão fechada, para alguns o melhor da Hagen eram as garçonetes

Alguns equipamentos da Weipro...rs, esse a chinezinha falou que podia tirar foto

Eu e o Roberto Passos (ele tá pouco feliz né...rs.) em frente ao Stand da "Italiana" Skimz

Outra marca interessante, mas no caso, o forte é aquários.

Carduminho de YT

Tridacna feia e sem cor....rs.

Disco sem cor...

Aquário em L que mostrei antes, mas sem pessoas do lado....tinha esquecido dessa foto

Stand da vertex, decepcionou, esperava ver skimmer funcionando aqui

Aqua bee...tinha umas tranqueirinhas furiosas

Essa foto esta tão bonita quanto eu...rs....mas é para mostrar, o que me pareceu serem novos filtros internos

Stand da aquatlantis, uma empresa que tem uns equipamentos bacanas, mas os preços são meio salgados

Stand da Sicce...aliás a Sicce tinha participações em muitos Stands, pois suas bombas são amplamente usadas

Prodac tbm marcou presença mas tbm não tinha nenhuma grande novidade, pelo menos vi suas rações...e tbm não achei nada mto diferente

Outra marca interessante, a Preis Aquaristik..esses aquários de parede eram bonitinhos, mas a filtragem é bem ruinzinha. Tinham belos corais nesse Stand, inclusive uma anêmona diferente, que tirei foto...assim que achar posto

KW, um dos chineses melhorzinhos em qualidade. Tem bons Filtros, é uma marca que já tem no Brasil

Qian-HU, outra linha chinesa, tbm tem algumas coisas boas

Portugueses da Aquapor...alguns aquários, mas nada mto diferente

Essa foto não é minha, mas tirei foto desse aquário, mas não achei a foto ainda....mas tinham uns aquários rádios...vc colocava o pendrive com os mp3....bagulho assim, tipo..super feito para os peixes........tinha um outro que vc girava o dedo nele e ia mudando a cor do led...de vermelho para azul, depois verde....um treco bem estranho mesmo.....:\

Aquarinho bonitinho...Esse Stand ficava em frente ao da Aquapor...não achei a foto referencia dele para lembrar qual era :\
mais fotos....

Como era uma feira PET, tem mais coisa legal, esses brinquedos para estimular cachorros são bem interessante, tinha tbm para hamster, tentei trazer um para o fred (meu hamster chines atual...infelizmente, faz um ano que a dunca faleceu), mas o pessoal da Hagen era bem mão fechada, para alguns o melhor da Hagen eram as garçonetes

Alguns equipamentos da Weipro...rs, esse a chinezinha falou que podia tirar foto

Eu e o Roberto Passos (ele tá pouco feliz né...rs.) em frente ao Stand da "Italiana" Skimz

Outra marca interessante, mas no caso, o forte é aquários.

Carduminho de YT

Tridacna feia e sem cor....rs.

Disco sem cor...

Aquário em L que mostrei antes, mas sem pessoas do lado....tinha esquecido dessa foto

Stand da vertex, decepcionou, esperava ver skimmer funcionando aqui

Aqua bee...tinha umas tranqueirinhas furiosas

Essa foto esta tão bonita quanto eu...rs....mas é para mostrar, o que me pareceu serem novos filtros internos

Stand da aquatlantis, uma empresa que tem uns equipamentos bacanas, mas os preços são meio salgados

Stand da Sicce...aliás a Sicce tinha participações em muitos Stands, pois suas bombas são amplamente usadas

Prodac tbm marcou presença mas tbm não tinha nenhuma grande novidade, pelo menos vi suas rações...e tbm não achei nada mto diferente

Outra marca interessante, a Preis Aquaristik..esses aquários de parede eram bonitinhos, mas a filtragem é bem ruinzinha. Tinham belos corais nesse Stand, inclusive uma anêmona diferente, que tirei foto...assim que achar posto

KW, um dos chineses melhorzinhos em qualidade. Tem bons Filtros, é uma marca que já tem no Brasil

Qian-HU, outra linha chinesa, tbm tem algumas coisas boas

Portugueses da Aquapor...alguns aquários, mas nada mto diferente

Essa foto não é minha, mas tirei foto desse aquário, mas não achei a foto ainda....mas tinham uns aquários rádios...vc colocava o pendrive com os mp3....bagulho assim, tipo..super feito para os peixes........tinha um outro que vc girava o dedo nele e ia mudando a cor do led...de vermelho para azul, depois verde....um treco bem estranho mesmo.....:\

Aquarinho bonitinho...Esse Stand ficava em frente ao da Aquapor...não achei a foto referencia dele para lembrar qual era :\
- Elder Luis
- Parioglossus

fiquei curioso com uma coisa nessas feiras:
com qto tempo antes de iniciar a feira os reefs montados para demonstração? Será que tem algum tempo mínimo para estabilização?? Uma coisa é montar um aquário que vai ficar eternamente ali montado, outra coisa é montar para ficar alguns dias... como será que fazem isso?
com qto tempo antes de iniciar a feira os reefs montados para demonstração? Será que tem algum tempo mínimo para estabilização?? Uma coisa é montar um aquário que vai ficar eternamente ali montado, outra coisa é montar para ficar alguns dias... como será que fazem isso?
- Roberto Vieira
- Moderador

Elder, pelo que sei eles tem um tempo para montar, essa montagem já começa com um tempo, e provavelmente eles devem usar água e substratos já maturados, e caprichar na biologia
- Luiz_Daniel_Fossa
- Holacanthus clarionensis

- Apelido: Daniel
- Data de Nascimento: 19 Dez 1980
- País: Brasil
Legal Roberto, otimas fotos...
Vc chegou a ver algo pode virar tendência?
Vc chegou a ver algo pode virar tendência?
Abço
(_)/(_)
Meu aqua - 750lts
viewtopic.php?f=25&t=14799
(_)/(_)
Meu aqua - 750lts
viewtopic.php?f=25&t=14799
- Roberto Vieira
- Moderador

Daniel, led chegou com tudo, até para coisas mais simples, e tbm a idéia de bombas que consumam menos, tinha bastante coisa
Uma das coisas estranhas era um sump com filtragem mecanica giratória, como se fosse um papel toalha passando no aquário, mas acho que isso não vira tendencia..
Uma das coisas estranhas era um sump com filtragem mecanica giratória, como se fosse um papel toalha passando no aquário, mas acho que isso não vira tendencia..
-
malZZone
- Diplectrum formosum

- Data de Nascimento: 05 Out 1975
- País: Brasil
Vleu Roberto Vieira por compartilhar conosco!!
Agora o que seria de nós brasileiros sem os produtos chineses,aposto que 90% dos aquaristas brasileiros possuem algum produto chines.
Agora o que seria de nós brasileiros sem os produtos chineses,aposto que 90% dos aquaristas brasileiros possuem algum produto chines.
- Roberto Vieira
- Moderador

Olha amigo, não é só no Brasil não, basta lembrar que várias marcas usam a china para produção como Current, Hagen, entre outras