BONECAS DE CROCHÊ
Um homem e uma mulher estavam casados por mais de 60 anos. Durante todo esse tempo, eles tinham compartilhado tudo um com o outro, tinham conversado sobre tudo e não tinham segredo entre eles a não ser uma caixa de sapato que ela guardava em cima de um armário e tinha avisado ao marido que nunca abrisse aquela caixa e nem perguntasse o que havia nela. Assim por todos aqueles anos ele nunca, mas nunca mesmo, nem pensou sobre o que estaria dentro daquela caixa de sapato. Mas um dia a velhinha ficou muito doente e o médico falou que ela não sobreviveria. Visto isso, o velhinho tirou a caixa de cima do armário e a levou pra perto da cama da mulher. Ela concordou que era a hora dele saber o que havia naquela caixa. Quando ele abriu a tal caixa, viu 2 bonecas de crochê e um pacote de dinheiro que totalizava 95 mil dólares. Ele perguntou o que aquilo significava e ela explicou: "quando nós nos casamos, minha avó me disse que o segredo de um casamento feliz é nunca argumentar e brigar por nada. Se alguma vez eu ficasse com raiva de você... que eu ficasse quieta e fizesse uma boneca de crochê. O velhinho ficou tão emocionado que teve que conter as lágrimas enquanto pensava nas 2 bonecas preciosas que se encontravam na caixa: "Ela ficou com raiva de mim somente 2 vezes por todos esses 60 anos de vida" "Querida" ele falou, você me explicou sobre as bonecas... mas e esse dinheiro todo, de onde veio? Ah, ela disse "todo esse dinheiro que aí está, eu fiz com a venda das bonecas!!!!!!!."
PRECE: "Querido Senhor,eu rezo para adquirir sabedoria para entender meu marido...amor para perdoá-lo...e paciência para aguentar sempre seu mau humor...Sabe Senhor, eu rezo apenas para adquirir sabedoria porque se eu rezar para me fortalecer eu o mato de tanto bater, porque eu não sei fazer "crochê"!.
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Bonecas de crochê
- Juci Alcantara
- Cirrhilabrus filamentosus
- Apelido: Juci
- Recebeu Curtir: 6 vezes
- Luis Ribeiro
- Apelido: Luis Ribeiro
- Recebeu Curtir: 4 vezes
Re: Bonecas de crochê
uhauhauhauhauhauhauha ÓTIMA!!!! Vou colocar minha esposa num curso de crochêt!!!! Vamos ficar milionários!!!
"Veritas Lux Mea"
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)
"O sorriso enriquece os recebedores sem empobrecer os doadores".
(Mario Quintana)
- Matias Gomes
- Administrador
- Apelido: Matias Ilhabela
- Data de Nascimento: 30 Abr 1966
- País: Brasil
- Curtiu: 115 vezes
- Recebeu Curtir: 169 vezes
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tadinho do Renato o que ele deve sofrer na mão dessa mulher rsssssssssssssssssss
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia
- Jorge Hecherat
- Apelido: Jorge
- Recebeu Curtir: 1 vez
- Renato Vidal
- Moderador Global
- Apelido: Renato
- Data de Nascimento: 03 Abr 1976
- País: Brasil
- Curtiu: 17 vezes
- Recebeu Curtir: 198 vezes
Eu tentei anima-la a fazer bonecas, cheguei a presentea-la com duas, mas não teve jeito.
É melhor que Deus lhe de muita sabedoria e paciência, porque, se der um tantinho a mais de força, ferrou-se.
É melhor que Deus lhe de muita sabedoria e paciência, porque, se der um tantinho a mais de força, ferrou-se.