Ontem, um bailarino que estava há 1 mês no aqua foi assassinado.
Não sei quem foi.
Fatos:
• Além da equipe de limpeza, tenho apenas 1 neon goby, 1 yellow watchman e outro bailarino que coloquei há 3 dias, mas é rigorosamente do mesmo tamanho do que morreu.
• Foi atacado com certeza quando trocava o exoesqueleto (foi encontrado num canto do aquário, próximo ao único pedaço que restou dele - parte do abdómen).
Minha suspeita recai sobre o outro bailarino.
É possível?
Alguém já presenciou ou leu algo a respeito?
Desde já agradeço.
Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Quem pegou o bailarino?
- Marcos Titato
- Holacanthus clarionensis
- Apelido: Titatus
- Data de Nascimento: 06 Dez 1967
- País: Brasil
- Reinaldo Chen
- Moderador
- Apelido: chen
- Data de Nascimento: 17 Nov 1974
- Recebeu Curtir: 86 vezes
- Marcos Titato
Re: Quem pegou o bailarino?
Reinaldo, até pensei nisso, mas não tenho RV's.
Tenho um cerébro montanha que possui um orifício bem pequeno e com certeza tem alguma coisa lá dentro. Mas se tem é bem pequeno e tenho certeza que a morte se deu ontem durante o dia, pois de manhã quando fui alimentar, ele estava vivo.
Tenho um cerébro montanha que possui um orifício bem pequeno e com certeza tem alguma coisa lá dentro. Mas se tem é bem pequeno e tenho certeza que a morte se deu ontem durante o dia, pois de manhã quando fui alimentar, ele estava vivo.
- Elder Luis
- Parioglossus
- Curtiu: 9 vezes
- Recebeu Curtir: 148 vezes
se vc achou pedaços dele pelo aquário, provavelmente não virou comida, pode ter sido despedaçado em alguma bomba. Pode acontecer de ter acabado a energia elétrica (inclusive de madrugada, hora que eles são mais ativos) e ele entrou para comer ou fuçar na bomba. Já aconteceu comigo com um blênio, estava sem energia e ele entrou na bomba para comer as algas que cresciam lá dentro, a energia voltou e eu só ajuntei os cacos dele que se espalharam pelo aquário. 

-
- Apelido: Thulyn
- Data de Nascimento: 18 Out 1994
complicado .. hehe
Aquarismo Marinho,mais que um hobby, uma eterna paixão.
contato: thulyoterencio@hot...
contato: thulyoterencio@hot...
- Celso Suguimoto
- Moderador Global
- Apelido: Celso I Suguimoto
- Data de Nascimento: 27 Mai 1969
- Curtiu: 196 vezes
- Recebeu Curtir: 401 vezes
Nao creio ter sido o outro bailarino, provavelmente o yellow watchman dependendo do tamanho do camarao.
ReefCelsois III
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
viewtopic.php?f=25&t=40539
Evoluir é reconhecer nossos erros. Não para consertá-los, mas para não repetí-los. (Amanda Chakur)
- André Fonseca
- Moderador Global
- Apelido: DRECA
- Curtiu: 27 vezes
- Recebeu Curtir: 141 vezes
- Contato:
Também vou junto do Celso...
Principalmente se o Bailarino foi querer se abrigar na toca do Watchman logo após sofrer a Ecdise!!!
Principalmente se o Bailarino foi querer se abrigar na toca do Watchman logo após sofrer a Ecdise!!!
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]
- Marcos Titato
Foi uma das possibilidades que pensei. A toca do YW fica há 10 cm de onde estavam os restos mortais...