Meus parabéns por esta obra que criou... Seu aqua esta um dos mais lindos que ja vi.... sensacional!!!!!!!!!

um abraço!

Tamide Szul escreveu:parabenss !! lindissimo !!

felipegcalvo escreveu:Amigo, passei o dia pensando no seu reef...kkkkkkkk
Não manjo nada de marinhos, e tenho uma pergunta muitooo ridicula.. mais vamos la..
Quanto tempo se passou da primeira foto que postou até a ultima com os corais grandes?
Um abraço!!!

Raphael Igor escreveu:o stenopus não persegue o bailarino?

Roberto Herrero escreveu:Jorge, parabens pelo aquário, muito lindo, qual a marca de sal que você utiliza.
abraços
Roberto Herrero

jorge seibert escreveu:Esses erão os 2 aquarios que me fizerão sonhar ,acabei montando o pequeno por falta de grana, abraço!

Sidney Sevilha escreveu:Esse tipo de coisa me da um certo "ódio no coração"!
Eu uso Instant Ocean (roxo)... mas pago R$ 300,00.
Olha a diferença que pagamos por essas bandas.
Lembro que comprei um Reef Calcium Booster de 250ml por US$ 9,00... mantive os níveis de CA com ele por quase 1 ano... ai acabou.
Se eu soubesse que era bom, teria comprado bem mais! kkkk
Não querendo desmerecer você que mora fora... mas sim EXALTAR o aquarista Brasileiro, que mesmo com a ABSURDA diferença de preços, consegue montar e fazer manutenção de belos reefs.

Daniel Rienzi escreveu:Jorge, bom dia!!!!
Estou maravilhado com a beleza do seu reef, muito lindo!!!!

Abraços

Alberto Apollo escreveu:Amigo, parabéns pelo reef.
Além de lindo está super bem cuidado.
Att.

Daniel Pires escreveu:jorge seibert escreveu:Esses erão os 2 aquarios que me fizerão sonhar ,acabei montando o pequeno por falta de grana, abraço!
E aí Jorge, tudo bem?
Grandes inspirações para um aqua, hein!!
Não consegui postar as fotos novamente por aqui, mas você saberia mais informações sobre aquele segundo aqua, no qual a rocha fica para fora?
Achei muito legal.......se tiver maiores informações e quiser compartilhar, fiquei curioso para conhecer.
Obrigado

Danilo Porto escreveu:Só posso dizer...
Perfeito
kkkkk
Muito bom cara... Parabens