Frog Spawn - continua lindo se arreganha todo durante o dia e a noite se encolhe.
Green Star Polips Metalic - tambem esta linda abre todo dia qdo clareia e qdo acende a luz do reef abre mais ainda, a noite se fecha.
Sun Coral - ainda meio timido porem estou alimentando 2 vezes por semana com Cyclop Eeze e as vezes abre as vezes não abre , meio timido ainda porem o mudei de posição bem abaixo de uma rocha com bastante sombra vamos ver se muda algo.
Xenia pom pom - Esta realmente nçao entendo o porque não abre, já coloquei ela em diversos lugares do reef, com pouca luz, muita luz, sem circulação alguma e com circulação moderada, porem raramente ela abre fica 98% do tempo fechada não entendi pois qdo a comprei na loja ela estava linda toda arreganhada.rsss esta em meu reef fazem 3 dias.
Galaxea Green - Esta comprei ontem , porem ainda não mostrou as caras em meu reef, esta toda fechada, na loja estava linda talvez esteje se adaptando pois a coloquei no reef ontem, vamos aguardar.
1 Palhaçinho - Coloquei ontem no reef, fiz aclimatização como recomendado depois o coloquei no reef e ficou agitado demais porem hoje ja esta mais calmo mas ainda não quis comer SPIRULINA em flocos deve estar se adaptando acho que amanha ja deva comer algo.
Os parametros que medi foram :
NH3 amonia = 0
KH = 9
Densidade : 1024
temperatura : 25,5 graus
Estes foram os itens que medi pois são os unicos testes que tenho em mãos, gostaria da dica da turma porque algum dos meus corais que estavam lindos na loja nao se abriram ainda em meu reef sera que esta se adaptando?? o Frog e GSP estao lindos porem os demais xenia e galaxea nao mostraram as caras ainda.. o que faço?? Fotos atualizadas abaixo :
FROG SPAWN

GALAXEA GREEN NAO DEU AS CARAS AINDA

XENIA POM POM FECHADA - SNIFFFF

MEU PALHAÇINHO

MEU REEF COM 20 DIAS DE VIDA