🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Alimentador para Cavalos Marinho

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Mensagem
Autor
jose Jorge
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Data de Nascimento: 20 Mar 1970
País: BRASIL
Curtiu: 63 vezes
Recebeu Curtir: 29 vezes

Re: Alimentador para Cavalos Marinho

#41 Mensagem por jose Jorge »

Depois abro um tópico.....pra Galera mostrar as Tattoos.......também.............preciso tirar fotos e etc...........

Tem uma Foto sua do CM........que tá legal.......mostrando Algas..........se não me engano é Caulerpa racemosa..........???

É interessante mostrar o Habitat..............das espécies Brasileiras..........

É até parecido com aquela primeira Foto do Aqua de Algas.................

A Turbidez da Água.........e consequentemente visibilidade.................é Natural...............

Eu fiquei até impressionado com o Habitat do H. reidi..............a Água é bem turva.......e o local é relativamente raso................

Imagem

E outra coisa que eu queria estudar mais é sobre a Densidade da Água.............tá meio escasso esse tipo de informação.............

O Delta do Parnaíba................Habitat do H. reidi..................

Imagem

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”