Venho aqui deixar minha contribuição também...(se é que posso rsrs)
Comprei este reator ontem, pois não venho me dando muito bem com o balling, osclia os parâmetros, não tenho dosadora e isso acaba aumentando demais o trabalho...
Os corais vão muito bem, mas como estou com o aquario muito bem e venho automatizando boa parte dele, parti para o reator de calcio.
Meu aquario tem 200l totais e de tudo, mas a predominância são os SPS e LPS...
O reator em si é indicado para aquarios de até 220l.
Agora vamos ao reator...
Vazão: 720lh
Consumo: 8W
Voltagem: 110v / 60hz
Capacidade do sistema: 60 galões (220l aprox.)
Uma foto dele montado no meu sistema.

O tamanho é bem reduzido, gostei bastante.
Uma outra coisa é a temperatura de trabalho da bomba....não esquenta absolutamente nada....tenho um termometro a laser digital para a medição.
Nivel de Ruido: muito baixo, tem que encostar o ouvido pra ver que está funcionando.
Mais um detalhe interessante

Já vem com a tampa com entrada para Probe de PH, mas tem outro modelo que é só a tampa...vai do cliente...eu escolhi esse por ser o unico no estoque de meu lojista....
Detalhe acima tb das entradas e saidas de agua e CO2.

Na foto acima um detalhe importante....
Aquele conta bolha, não é recomendado seu uso desta forma pelo fabricante...na caixa do modelo, aqui é para ser colocado na entrada de agua do sump, para vc medir o fio de agua que entra....eu usei como conta bolha....
Eles consideram como conta bolha, o tubo que leva o CO2 até a base do reator (foto abaixo) mas não funciona como recomendado...então o pq da adaptação.

Acima detalhe da camara de reação e midia.
Por enquanto não obtive nada ainda, estou aprendendo a manipular os manometros e a quantidade de bolhas...
Os parâmetros iniciais hoje são...
CA 410
RA 6,5
MG 1200
PH 8,3
Vou acompanhar nos proximos dias e postar os resultados, se realmente segura o tranco em um aquario de 200l de médio a alto o volume de SPS's.
A minha avaliação inicial é de um aparelho muito bom, bem simples e funcional...e pelo preço médio de 275,00 reais, não se encontra nada semelhante no mercado.
As peças de reposição são todas garantidas pelo distribuidor, que me enviou email com tais esclarecimentos.
O que gostei mesmo e volto a ressaltar é o nivel de ruido, praticamente 0, para mim, isso é fundamental em todos meus equipamentos, pois meu aquario fica a 80cm da cabeceira da minha cama rsr

É isso aí, espero que ajude a galera dos nanos e aquarios "menores" rsrsrs
Abraços