🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

BBT arco íris

Compartilhe aqui informações ou questione seus colegas sobre invertebrados marinhos.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Victor Drummond
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 238
Registrado em: 16 Jul 2012, 22:39
Apelido: vitaodrum
Data de Nascimento: 21 Jan 1985
Cidade: Sete Lagoas
País: Brasil
Localização: Sete Lagoas MG
Curtiu: 14 vezes
Recebeu Curtir: 6 vezes

BBT arco íris

#1 Mensagem por Victor Drummond »

Olá moçada estou querendo comprar uma bbt arco íris quem tiver pra venda eu compro ou troco por bbt rose.
Victor Drummond
31-99966-1555
vitaodrum@hotmail.com

Avatar do usuário
Enrico Caltabiano
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Mensagens: 1712
Registrado em: 19 Fev 2010, 22:51
Apelido: Enrico
Localização: Vargem Grande - Rj
Recebeu Curtir: 9 vezes

Re: BBT arco íris (compro)

#2 Mensagem por Enrico Caltabiano »

Fala c/ o Mario Chacon ou Erick Camargo !
Lugar de mandarim é na natureza e não em nosso aquários e é só ter um pouco de inteligência para perceber isso ...

Sea Life - aquarismo ao alcance de todos …

[ ]`s Enrico

Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Re: BBT arco íris (compro)

#3 Mensagem por Elder Luis »

Pesquise bastante antes de comprar, já vi vários anúncios na internet (não era dos dois indicados no post acima!!!) de bbt que chamavam de rainbow mas que era uma bbt com efeitos de GFP, tome cuidado para não levar gato por lebre. A rainbow mesmo custa na casa de milhares de reais, é bem cara mesmo.
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

Avatar do usuário
Victor Drummond
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 238
Registrado em: 16 Jul 2012, 22:39
Apelido: vitaodrum
Data de Nascimento: 21 Jan 1985
Cidade: Sete Lagoas
País: Brasil
Localização: Sete Lagoas MG
Curtiu: 14 vezes
Recebeu Curtir: 6 vezes

Re: BBT arco íris (compro)

#4 Mensagem por Victor Drummond »

O]]Thanks Elder, sempre aslvando... bye1
Victor Drummond
31-99966-1555
vitaodrum@hotmail.com

MARIO_CHACON
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 413
Registrado em: 07 Jun 2010, 11:30
Apelido: CHAACON
Cidade: Piracicaba-SP
País: BRASIL
Localização: Piracicaba-SP
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 25 vezes

Re: BBT arco íris (compro)

#5 Mensagem por MARIO_CHACON »

Escreveu tudo Elder.

Acho que mereço uma resposta aqui, afinal, quem lançou essa budega de nome ARCO IRIS acabou sendo eu kkkkkk.

Mas vamos lá.

Vez ou outra (e ultimamente to bem devagar), acabo conseguindo trazer algumas anemonas pra cá e vendo-as. Vêm de fora (EUA) e gringo é fogo moçada, adora inventar nome pra tudo quanto é coisa.

Aqui a gente conhece BBT simplesmente por ROSE, LARANJA, SUNBURST ou RAINBOW. Creio eu que exista ainda uma porção de outros nomes conhecidos, mas das BBT as mais comuns e conhecidas são estes.

Eis que o colega lá de fora me oferece anemonas "ARCO IRIS". kkkkk, bom, em principio eu dei risada sim, não existe isso, pode ser variantes de cores, mas arco iris não tem. Paguei pra ver e mandei me trouxessem.

Elas chegaram. Elas já vem verdes e pink. As cores dessas anemonas variam de acordo com a altura que elas se posicionam no aquario. Se for mais no substrato, aonde o lumen é menor, as cores ficam mais fortes, mais acentuado. Se ela subir nas rochas e ficar mais perto das luzes, as cores delas ficam clarinhas realçando as pontas pink. Essas cores que menciono, normalmente são de base verde e de bulbos pink. Por vezes surge ao meio dos bulbos cores alaranjadas e esse "AS VEZES" é muito sistematico, pq podem surgir e podem não surgir.

Mas já tive nas maos uma porção de anemonas e a pergunta que nao quer calar é : ARCO IRIS ?

Minha opnião particular e pessoal.

É uma BBT ROSE com perda de zonthela, é o que penso. Tanto que quando vendo e quando tenho, faço pelo mesmo valor de uma BBT ROSE.

O que nao consigo explicar, é essa mutação de cor que ela tem dentro de um mesmo sistema e quando digo dentro de um mesmo sistema éh porque é notorio a sua oscilação de cor dentro do seu proprio aquario.

Modestia a parte, é um animal excepcional

Imagem

Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Re: BBT arco íris (compro)

#6 Mensagem por Elder Luis »

MARIO_CHACON escreveu:Escreveu tudo Elder.

Acho que mereço uma resposta aqui, afinal, quem lançou essa budega de nome ARCO IRIS acabou sendo eu kkkkkk.

Mas vamos lá.

Vez ou outra (e ultimamente to bem devagar), acabo conseguindo trazer algumas anemonas pra cá e vendo-as. Vêm de fora (EUA) e gringo é fogo moçada, adora inventar nome pra tudo quanto é coisa.

Aqui a gente conhece BBT simplesmente por ROSE, LARANJA, SUNBURST ou RAINBOW. Creio eu que exista ainda uma porção de outros nomes conhecidos, mas das BBT as mais comuns e conhecidas são estes.

Eis que o colega lá de fora me oferece anemonas "ARCO IRIS". kkkkk, bom, em principio eu dei risada sim, não existe isso, pode ser variantes de cores, mas arco iris não tem. Paguei pra ver e mandei me trouxessem.

Elas chegaram. Elas já vem verdes e pink. As cores dessas anemonas variam de acordo com a altura que elas se posicionam no aquario. Se for mais no substrato, aonde o lumen é menor, as cores ficam mais fortes, mais acentuado. Se ela subir nas rochas e ficar mais perto das luzes, as cores delas ficam clarinhas realçando as pontas pink. Essas cores que menciono, normalmente são de base verde e de bulbos pink. Por vezes surge ao meio dos bulbos cores alaranjadas e esse "AS VEZES" é muito sistematico, pq podem surgir e podem não surgir.

Mas já tive nas maos uma porção de anemonas e a pergunta que nao quer calar é : ARCO IRIS ?

Minha opnião particular e pessoal.

É uma BBT ROSE com perda de zonthela, é o que penso. Tanto que quando vendo e quando tenho, faço pelo mesmo valor de uma BBT ROSE.

O que nao consigo explicar, é essa mutação de cor que ela tem dentro de um mesmo sistema e quando digo dentro de um mesmo sistema éh porque é notorio a sua oscilação de cor dentro do seu proprio aquario.

Modestia a parte, é um animal excepcional

Imagem


icon_iCo01

onde eu assino?
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

monica hamaguchi
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 439
Registrado em: 16 Set 2010, 10:20
Apelido: monica
Cidade: sao paulo
País: brasil
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: BBT arco íris (compro)

#7 Mensagem por monica hamaguchi »

muito boa a explicaçao mario chacon, belissima anemona.
nano reef boyu 58l: viewtopic.php?f=25&t=21201

Avatar do usuário
Fabiano Batista
Acanthurus achilles
Acanthurus achilles
Mensagens: 1145
Registrado em: 23 Abr 2010, 18:34
Apelido: Fabiano
Localização: Penha - São Paulo - SP
Recebeu Curtir: 7 vezes

Re: BBT arco íris

#8 Mensagem por Fabiano Batista »

icon_joia
Muito linda!
__________________________________________
[font=Verdana]Fabiano Batista[/font]

Meu Nano REEF » Nano do Fabiano - Boyu MT-50

Meu Pico REEF » Ninja Pico Reef - 7L

Participem da Enquete: Você desligaria a TV para admirar o seu Aquário ? (Em Aquário Marinho Geral)

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: BBT arco íris

#9 Mensagem por erick camargo »

Bom na verdade até mesmo na Indonésia eles vendem como Rainbow (desde 2009) hehehe

Desculpe Chacon, tu me conhece e sabe que não sou de cutucar nem nada, mas eu já vi anemonas por anos no mesmo aquário e praticamente no mesmo local do aqua, e a coloração foi bem distinta.

Olha a diferença de uma Sunburst Colorado e de uma Rosé (ambas adultas e com cores já firmadas):

Sunburst:
Imagem

Rosé:
Imagem

Mas o que vc disse é uma grande verdade, Mas não só as anemonas, mas como qualquer animal (coral) do aquário, MUDAM DE COR DE ACORDO COM O HABITAT e não adianta falar:
Ähh meu aquário tem o mesmo parâmetro do que o fulano e a anemona dele é muito diferente da minha e bla bla bla... Isso é verdade, mas cada aquário é um aquário e não adianta copiar parametros, NÃO EXISTE 2 AQUÁRIOS IDENTICOS!!!
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Avatar do usuário
Elder Luis
Parioglossus
Parioglossus
Mensagens: 21673
Registrado em: 04 Nov 2009, 23:04
Localização: Santo André - SP
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 148 vezes

Re: BBT arco íris

#10 Mensagem por Elder Luis »

Esses nomes malucos que os gringos ficam dando para pequenas variações de BBT rose nada mais é uma jogada pra arrancar mais $$$ do cliente. Na verdade, todas são todas roses com pequenas variações de GFP e RFP, que podem aumentar ou diminuir conforme a iluminação e condições do aquário.
Guia sobre BBT: viewtopic.php?f=53&t=9251
Balling: viewtopic.php?f=2&t=19273

Viva Metal!

MARIO_CHACON
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 413
Registrado em: 07 Jun 2010, 11:30
Apelido: CHAACON
Cidade: Piracicaba-SP
País: BRASIL
Localização: Piracicaba-SP
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 25 vezes

Re: BBT arco íris

#11 Mensagem por MARIO_CHACON »

Pessoal, sem desculpas que nada, acho que nós que temos essas anêmonas nas nossas mãos, não só podemos como também "DEVEMOS" compartilhar essas experiencias.

Erick se ta certíssimo, não há dois aquários iguais. Eu tenho em casa dois aquas plug&play, interligados um no outro e usando um skimer nac9. A luz de um é led que eu improvisei e a do outro é led de fabrica. Notadamente um éh mais forte que o outro. As anêmonas, colocadas nesses aquários, são de tonalidade totalmente diferentes uma das outras, mesma espécie, mesma água, mesma filtragem, tudo igual,só luz diferente, ou seja, o que cai na tese do Elder sobre a incidência diretamente de luz nas anêmonas ( GFP e RFP).

Que gringo adora inventar nome ADORA MESMO kkkkkkkk, que isso éh uma forma de layout de venda, ÉH SIM e que mesmo sendo um loby e mesmo sendo esquisito, que essas disgramadas anêmonas são linda, SÃO SIM, LINDISSIMAS.
bye1

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: BBT arco íris

#12 Mensagem por erick camargo »

Isso mesmo Chacon,

Agora eu pergunto:

Se você tivesse 3 anêmonas e colocasse á venda, veja as fotos abaixo:
Essa - Sunburst Colorado
Imagem

E Essa: - Flame Tip
Imagem

No meu ponto de vista e gosto, TODAS são lindas, porém com certeza alguém iria achar uma mais louca que a outra e por aí vamos...

Você sendo um "Experiente vendedor e conhecedor das anêmonas". iria vender a Flame Tip no mesmo preço da Bubble Tip Rosé ou uma Sunburst Colorado no mesmo preço????
O aquarista até poderia olhar e dizer: Todas são iguais com variação de cores, pois são todas Bubble Tips e os americanos gostam de LUCRAR!

Quem lucra são os brasileiros, por que uma anêmona dessas vendidas aqui pode colocar acima dos 1,5k (cada) agora lá fora não passa dos 500USD jogando alto ainda....



Por tanto eu acho que o nome (nessas situações) não interessa, já que se trata "apenas de variação de cor sob iluminação" um detalhe tão pequeno né? icon_frusty


Acho que tem uma grande diferença entre:

Bubble Tip Rosé:
Imagem

e uma Bubble Tip Sunburst Colorado:
Imagem

minha bubble tip Sunburst Colorado.
Imagem


OBS: Sites de onde foram tiradas as fotos:
http://www.bareefers.org/home/node/12313
http://www.bluezooaquatics.com/productd ... &pid=15334
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Raphael Oliveira
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 748
Registrado em: 02 Jun 2011, 00:58
Apelido: Rapha Roots
Data de Nascimento: 06 Ago 1988
Cidade: sao paulo
País: brasil
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 6 vezes

Re: BBT arco íris

#13 Mensagem por Raphael Oliveira »

Acredito que existam biologos marinhos aqui em nosso forum e podem nos dar um detalhamento maior destas teorias e analises.

Se tivesse me formando nesta graduação consideraria direcionar meu tcc para este embate, aqui por em quanto tenho visto teses, teorias e opiniões de aquaristas, todas válidas e com certeza com fundamentos "sórdidos" em virtude de cada ponto de vista, mas seria interessante algo em laboratório.

Pegar 6 roses por exemplo da mesma matriz.

Mantelas em aquas parecidos(pois nunca vai ser igual/idêntico ao outro) porem com iluminação diferenciada.

1 com hqi, sem alimentação direta
1 com T5, sem alimentação direta
1 com led, sem alimentação direta
1 com hqi, com alimentação direta
1 com T5, com alimentação direta
1 com led, com alimentação direta

desta forma poderíamos avaliar mediante algo mais "controlado e direcionado" estas teorias.

parabéns a todos pelas descrições e argumentações, são de grande valia a todos aquaristas....

abraços a todos parabéns a todos envolvidos pelo embate são intrigantes e construtivos parabéns mesmo a todos pela aula
""Não sou 100% inútil, ainda sirvo de mal exemplo""

Meu pequeno oceano

Boyu TL-550, Rapha e Dani Roots

Minha selva

Minha Selva; Plantado Roots em Poá

MARIO_CHACON
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 413
Registrado em: 07 Jun 2010, 11:30
Apelido: CHAACON
Cidade: Piracicaba-SP
País: BRASIL
Localização: Piracicaba-SP
Curtiu: 2 vezes
Recebeu Curtir: 25 vezes

Re: BBT arco íris

#14 Mensagem por MARIO_CHACON »

Raphael Oliveira escreveu:Acredito que existam biologos marinhos aqui em nosso forum e podem nos dar um detalhamento maior destas teorias e analises.

Se tivesse me formando nesta graduação consideraria direcionar meu tcc para este embate, aqui por em quanto tenho visto teses, teorias e opiniões de aquaristas, todas válidas e com certeza com fundamentos "sórdidos" em virtude de cada ponto de vista, mas seria interessante algo em laboratório.

Pegar 6 roses por exemplo da mesma matriz.

Mantelas em aquas parecidos(pois nunca vai ser igual/idêntico ao outro) porem com iluminação diferenciada.

1 com hqi, sem alimentação direta
1 com T5, sem alimentação direta
1 com led, sem alimentação direta
1 com hqi, com alimentação direta
1 com T5, com alimentação direta
1 com led, com alimentação direta

desta forma poderíamos avaliar mediante algo mais "controlado e direcionado" estas teorias.

parabéns a todos pelas descrições e argumentações, são de grande valia a todos aquaristas....

abraços a todos parabéns a todos envolvidos pelo embate são intrigantes e construtivos parabéns mesmo a todos pela aula


CORRETÍSSIMO Raphael, é isso que também penso.

Dizemos e falamos por termos nas nossas mãos esses animais e essencialmente por vermos a mutação que um ou outro sofrem.

Seria mesmo interessante submeter várias BBT da mesma especie e tipo, sob luzes diferenciadas, num determinado tempo de aquário, talvez se dirimissem muitas dúvidas.

Certo é que quanto mais sabemos de anêmonas, mais compreendemos que .......MUITO POUCO SE SABE SOBRE ELAS.

É gosto mesmo, é paixão, é como digo uma tendência que tem tomado força dentro do aquarismo nacional.

Como disse lá atrás, montar um aquário, com várias anêmonas de especies diferentes, com cores distintas, exuberantes, etc..., é um desafio, do qual todo aquarista adora enfrentar.

Mas respeito também todas as opiniões, dos que sabem, dos que não sabem e dos que imaginam que saibam, TODAS.

Abçs

Avatar do usuário
Enrico Caltabiano
Cirrhilabrus Lineatus
Cirrhilabrus Lineatus
Mensagens: 1712
Registrado em: 19 Fev 2010, 22:51
Apelido: Enrico
Localização: Vargem Grande - Rj
Recebeu Curtir: 9 vezes

Re: BBT arco íris

#15 Mensagem por Enrico Caltabiano »

Isso Mario meu amigo, a parada eh aqua c/ mts anemonas icon_joia , por isso to retomando minha colação
Lugar de mandarim é na natureza e não em nosso aquários e é só ter um pouco de inteligência para perceber isso ...

Sea Life - aquarismo ao alcance de todos …

[ ]`s Enrico

Avatar do usuário
André Fonseca
Moderador Global
Moderador Global
Mensagens: 12580
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:52
Apelido: DRECA
Cidade: Sampa
País: Brasil
Localização: No Notebook
Curtiu: 27 vezes
Recebeu Curtir: 141 vezes
Contato:

Re: BBT arco íris

#16 Mensagem por André Fonseca »

Essa discussão toda sobre as BBT só ocorrem quando utilizamos os nomes populares, que variam de lugar para lugar, e dependendo da ganância de quem anuncia a venda.

Ao colocarmos todos os seres viventes na TAXONOMIA, utilizamos uma língua morta e que, independente do local no mundo, Via Láctea ou quadrante no Universo será o mesmo. Essa língua morta é o Latim, escrito assim mesmo, em itálico quando utilizamos o computador, ou sublinhado quando escrevemos em letra de mão.

Isto posto, independente do nome popular que se dá para todas as variações de BBT existentes, até que se comprove o contrário, são todas do mesmo gênero e espécie: Entacmaea quadricolor.

Não posso afirmar se essas variações de cores ocorrem na Natureza, em nossos aquas ou nos Photoshops da vida, mas afirmo que Anêmona branca é Anêmona doente, sem Zooxanthelas. As Zooxanthelas são algas que vivem no interior dos tecidos que começam a se desenvolver na Anêmona, deixando ela com uma coloração mais escura. Isso acontece se o aqua tiver uma melhor quantidade de luz, já que as Zooxanthelas realizam fotossíntese e acabam liberando para a Anêmona compostos orgânicos nutritivos. Por sua vez, as Zooxanthelas sobrevivem e crescem utilizando os produtos gerados pelo metabolismo da Anêmona, como gás carbônico e compostos nitrogenados.

Eu nunca compraria uma Anêmona branca.
[glow=red]BIÓTOPO TANGANIKA: viewtopic.php?f=27&t=42535[/glow]

Avatar do usuário
Fabio Alves
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 921
Registrado em: 16 Jul 2009, 23:32
Apelido: Magrelllo
Localização: SP
Curtiu: 57 vezes
Recebeu Curtir: 16 vezes

Re: BBT arco íris (compro)

#17 Mensagem por Fabio Alves »

MARIO_CHACON escreveu:Escreveu tudo Elder.

Acho que mereço uma resposta aqui, afinal, quem lançou essa budega de nome ARCO IRIS acabou sendo eu kkkkkk.

Mas vamos lá.

Vez ou outra (e ultimamente to bem devagar), acabo conseguindo trazer algumas anemonas pra cá e vendo-as. Vêm de fora (EUA) e gringo é fogo moçada, adora inventar nome pra tudo quanto é coisa.

Aqui a gente conhece BBT simplesmente por ROSE, LARANJA, SUNBURST ou RAINBOW. Creio eu que exista ainda uma porção de outros nomes conhecidos, mas das BBT as mais comuns e conhecidas são estes.

Eis que o colega lá de fora me oferece anemonas "ARCO IRIS". kkkkk, bom, em principio eu dei risada sim, não existe isso, pode ser variantes de cores, mas arco iris não tem. Paguei pra ver e mandei me trouxessem.

Elas chegaram. Elas já vem verdes e pink. As cores dessas anemonas variam de acordo com a altura que elas se posicionam no aquario. Se for mais no substrato, aonde o lumen é menor, as cores ficam mais fortes, mais acentuado. Se ela subir nas rochas e ficar mais perto das luzes, as cores delas ficam clarinhas realçando as pontas pink. Essas cores que menciono, normalmente são de base verde e de bulbos pink. Por vezes surge ao meio dos bulbos cores alaranjadas e esse "AS VEZES" é muito sistematico, pq podem surgir e podem não surgir.

Mas já tive nas maos uma porção de anemonas e a pergunta que nao quer calar é : ARCO IRIS ?

Minha opnião particular e pessoal.

É uma BBT ROSE com perda de zonthela, é o que penso. Tanto que quando vendo e quando tenho, faço pelo mesmo valor de uma BBT ROSE.

O que nao consigo explicar, é essa mutação de cor que ela tem dentro de um mesmo sistema e quando digo dentro de um mesmo sistema éh porque é notorio a sua oscilação de cor dentro do seu proprio aquario.

Modestia a parte, é um animal excepcional

Imagem




Aiii Aiii Aiii...tu tem coragem de dizer que essa é uma variação de anemona ???????????????????
Isso não passa de uma coitada de uma anemona que ficou sem iluminação durante um considerável tempo e não foi pouco não!!

Guilherme Barros
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 4059
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:35
Apelido: Gui
Data de Nascimento: 23 Out 1998
Cidade: Rio de Janeiroo
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 8 vezes
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: BBT arco íris

#18 Mensagem por Guilherme Barros »

Mas o Fabio,ele nao disse que é uma variação e sim uma Rosé que perdeu zooxantela,rsrs
Meu Reef antigo.
_______________
viewtopic.php?f=99&t=19933
_____________________
Meu Reef atual G.B Reef
____________________
viewtopic.php?f=25&t=21784
________
Abraços!!

Avatar do usuário
Fabio Alves
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 921
Registrado em: 16 Jul 2009, 23:32
Apelido: Magrelllo
Localização: SP
Curtiu: 57 vezes
Recebeu Curtir: 16 vezes

Re: BBT arco íris

#19 Mensagem por Fabio Alves »

Retiro oque citei, desculpe, fiz confusão na leitura dos posts..

Guilherme Barros
Pseudanthias Flavoguttatus
Pseudanthias Flavoguttatus
Mensagens: 4059
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:35
Apelido: Gui
Data de Nascimento: 23 Out 1998
Cidade: Rio de Janeiroo
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Curtiu: 8 vezes
Recebeu Curtir: 11 vezes

Re: BBT arco íris

#20 Mensagem por Guilherme Barros »

:lol:
É a hora Fabio,comum isso,rsss
Meu Reef antigo.
_______________
viewtopic.php?f=99&t=19933
_____________________
Meu Reef atual G.B Reef
____________________
viewtopic.php?f=25&t=21784
________
Abraços!!

Responder

Voltar para “Anemonas e Invertebrados marinhos”