🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Estrela do Mar x Camarão Bailarino

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Tulio Faber
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Nov 2020, 23:30
Apelido: TulioFaber
Data de Nascimento: 08 Out 1980
Cidade: Itaúna
País: Brasil

Estrela do Mar x Camarão Bailarino

#1 Mensagem por Tulio Faber »

Olá pessoal, sou iniciante no aquarismo e gostaria de contar com a experiência e ajuda de vcs:
Tenho um nano 34 lts e coloquei uma estrela vermelha, ela estava linda e muito bem, porém com menos de 1 mês apareceu com parte de um braço soltando, comecei a observar os camarões a incomodando direto, principalmente a noite, coloquei ela isolada no sump, mas acabou morrendo. Acabei adquirindo outra estrela dessa vez uma purple, infelizmente tenho observado novamente os camarões bailarinos a incomodando... tenho receio de perde-la tb. O que vcs me orientam?
Desde já muito obrigado! Tmj

Arnaldo Doi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Set 2020, 10:28
Apelido: Arnaldo
Data de Nascimento: 21 Dez 1970
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 35 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: Estrela do Mar x Camarão Bailarino

#2 Mensagem por Arnaldo Doi »

bom dia! é até normal os bailarinos comerem estrelas.. aliás, não somente estrelas... dependendo do bailarino (sim, a variação é grande, toma cuidado), eles devoram anêmonas.. eu que o diga, tinha uma bbt linda no meu aquário, um bailarino nanico simplesmente destroçou ela em poucas horas

eu devolveria (os bailarinos), ou trocaria por outro camarão (stenopus ou cleaner), verifique sempre a compatibilidade entre os animais q vc ja tem (ou planeja ter) antes de adquirir qq bicho

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”