🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Compatibilidade moréia snow flake

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Marcelo Peres
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Set 2016, 10:26
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 10 Fev 1998
Cidade: Santo André
País: Brasil

Compatibilidade moréia snow flake

#1 Mensagem por Marcelo Peres »

Fala galera, tudo bem? Sou iniciante no Hobby e aqui no forum
meu aquario tem 60*50*50 e está com 20 dias de ciclagem. Eu me apaixonei a primeira vista pela moreia snow flake e gostaria de ter ela em meu aquario, claro que sem prejudicar a fauna que pretendo ter.
Vamos lá, pretendo ter:
Casal de Ocelaris
watchman goby
Goby neon
camarão bailarino ,equipe de limpeza e claro a tão esperada moréia!! icon_clap
Gostaria da opinião de quem ja teve uma em seu aqua ou conhece casos, se deu problema com os habitantes e etc. Pretendo alimenta-la todos os dias com lula e camarão. Obrigado a todos, abraços.

Radagast
Centropyge interruptus
Centropyge interruptus
Mensagens: 7364
Registrado em: 10 Jan 2013, 17:03
Apelido: Ma
Data de Nascimento: 08 Jun 1979
Cidade: são carlos
País: brasil
Localização: Araraquara
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 326 vezes

Re: Compatibilidade moréia snow flake

#2 Mensagem por Radagast »

Dá uma olhadinha aqui

http://www.liveaquaria.com/product/prod ... pcatid=131

Semiagressiva
Não pode ficar com crustáceos ou peixes que consiga engolir
Precisa de aquário com tampa sem vãos para fuga
Cresce até 60 cm em aquário

Seu aquário é pequeno demais, infelizmente.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”