🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Montagem dos vidros 6 ou 8mm ?

Se você quer mostrar um projeto seu o local certo é esse, abuse das explicações e fotos.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
thiagokasa
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Fev 2011, 14:49
Apelido: thiago
Data de Nascimento: 11 Nov 1983
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Montagem dos vidros 6 ou 8mm ?

#1 Mensagem por thiagokasa »

Pessoal dúvida rápida
Vou montar um nano novo aqui com dimensões 80x40x35mm (comp x alt x prof) devo usar vidros de 6mm ou 8mm?

Não pretendo usar travas e sei que o melhor seria de 8mm, mas tá dificil de achar esses vidro aqui na ZL de SP pra comprar..., a maioria das lojas que consultei só tem 6mm. Se eu fizer com 6mm é muito arriscado o que acham?

Se alguem tiver indicações de vidraçarias que vendem vidros comum por m2 por favor me passem o contato
Obrigado

Arnaldo Doi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Set 2020, 10:28
Apelido: Arnaldo
Data de Nascimento: 21 Dez 1970
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 35 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: Montagem dos vidros 6 ou 8mm ?

#2 Mensagem por Arnaldo Doi »

thiagokasa escreveu:Pessoal dúvida rápida
Vou montar um nano novo aqui com dimensões 80x40x35mm (comp x alt x prof) devo usar vidros de 6mm ou 8mm?

Não pretendo usar travas e sei que o melhor seria de 8mm, mas tá dificil de achar esses vidro aqui na ZL de SP pra comprar..., a maioria das lojas que consultei só tem 6mm. Se eu fizer com 6mm é muito arriscado o que acham?

Se alguem tiver indicações de vidraçarias que vendem vidros comum por m2 por favor me passem o contato
Obrigado


bom dia
procure na Divinal Vidros, fica próximo entre a USP e a ponte do Jaguaré, zona oeste de SP
Lá, alem de encontrar tudo quanto é vidro, tb poderá contar com serviço de corte. Recomendo.. Quanto à grossura do vidro, eu iria de 8mm , mas será que não seria prudente pelo menos colocar travas francesas embaixo? abraço

Avatar do usuário
thiagokasa
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 120
Registrado em: 03 Fev 2011, 14:49
Apelido: thiago
Data de Nascimento: 11 Nov 1983
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 1 vez

Re: Montagem dos vidros 6 ou 8mm ?

#3 Mensagem por thiagokasa »

Obrigado Arnaldo
Já falei com o pessoal da Divinal eles tem sim os vidros

Sobre as travas é provável que eu faça embaixo sim, mas vou verificar antes se não vai atrapalhar a estética, pois será um bare bottom

Responder

Voltar para “Faça Você Mesmo”