🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

PROJETO CHILLER

Se você quer mostrar um projeto seu o local certo é esse, abuse das explicações e fotos.
Responder
Mensagem
Autor
Cassiano Kurz
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Nov 2020, 20:29
Apelido: Cassiano Kurz
Data de Nascimento: 17 Dez 1987
Cidade: Joinville
País: Brasil
Localização: Pomerode
Curtiu: 15 vezes
Recebeu Curtir: 7 vezes

PROJETO CHILLER

#1 Mensagem por Cassiano Kurz »

Galera,

Estou montando um projeto de chiller e gostaria da opinião de vocês.

http://bit.ly/aquarismo_pesquisa

De momento, o protótipo vai ser para refrigerar meu aquário, mas futuramente quem sabe posso escalar para vender uns icon_joia

A ideia é ir além de um simples chiller e entregar algumas features a mais. Lí muitos posts do forum a respeito.

Assim que eu tiver progresso, vou postando aqui!

Arnaldo Doi
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 121
Registrado em: 02 Set 2020, 10:28
Apelido: Arnaldo
Data de Nascimento: 21 Dez 1970
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Curtiu: 35 vezes
Recebeu Curtir: 15 vezes

Re: PROJETO CHILLER

#2 Mensagem por Arnaldo Doi »

Cassiano Kurz escreveu:Galera,

Estou montando um projeto de chiller e gostaria da opinião de vocês.

http://bit.ly/aquarismo_pesquisa

De momento, o protótipo vai ser para refrigerar meu aquário, mas futuramente quem sabe posso escalar para vender uns icon_joia

A ideia é ir além de um simples chiller e entregar algumas features a mais. Lí muitos posts do forum a respeito.

Assim que eu tiver progresso, vou postando aqui!


um chiller q esquenta e esfria iria ser o máximo!
um sensor de temperatura externo pode ser interessante, se for monitorar o chiller via wifi ....

Responder

Voltar para “Faça Você Mesmo”