Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
antonio mauro Fernando de Campos Machado arapon jorge Borges Alexandre Diego Rosso Reinaldo Chen Victor Danbrozo Cristiano Yamashita Genivaldo Souza Raphael Igor Eduardo Pereira MARÇAL MELLO Pedro Vieira
se vc fez doação veja se seu nome está aqui para o sorteio
raphinha pode esquecer pois só ano que vem, Sidney vc vacilou e chegou tarde. Fernando não estou vendo seu nome não, só quem vai concorrer a esta receita é eu e mauro, e se eu ganha tiro uma xerox e entrego a ele, se ele ganhar eu prefiro um e mail com anexo da receita por causa dos animai de estimação dele que tem pelo e eu sou alérgico.
antonio carvalho escreveu:raphinha pode esquecer pois só ano que vem, Sidney vc vacilou e chegou tarde. Fernando não estou vendo seu nome não, só quem vai concorrer a esta receita é eu e mauro, e se eu ganha tiro uma xerox e entrego a ele, se ele ganhar eu prefiro um e mail com anexo da receita por causa dos animai de estimação dele que tem pelo e eu sou alérgico.
Oloko hein bicho... hehehehe... Coloca eu no rateio dessa receita aí...
Na verdade eu acho que a primeira pessoa que contribuiu e respondeu o tópico devia ganhar esse sorteio e a receita... hahuahuahuahuhua
ai nós pobres mortais estava ferrado, tem um pessoal que é a estrutura deste forum, e que se for por colaborar nós não passa nem por longe, quiçá por perto.
e ai Fernando meu rei. chuva tem caído umas pedrinhas aqui outras ali, mais está dando para levar, calor é normal a noite 28º de dia vai lá para riba. meus caros colegas de hobby, como eu serei o ganhador da receita de polvo com mexilhões, vou tirar xerox para todos vocês. um forte abraço.
Faz tanta referência ao pelo Mas PELO que eu percebi o Tonin tem alergia a peixes e frutos do mar.
Se eu ganhar a receita eu tiro uma foto e posto aqui no fórum, bem diferente que um certo conhecido
Dimensionando o UV - Passagem correta de água pelo filtro UV: 15 litros/hora por watt da lâmpada. - Necessário se faz a passagem de no mínimo 2 vezes o volume total do aquário pela lâmpada/dia
Grande bekinho. se o senhor ganhar esta receita vou me estressar com matias, isso se chama proteção, para não falar em maracutaia e coisas assim, pois se for para suas mãos é a mesma coisa de não sair das mãos de matias e ninguém vai ter uma copia da preciosa. ESTAMOS DE OLHO