🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

ME AJUDEM COM CAVALO MARINHO

Bate Papo
Responder
Mensagem
Autor
juniorjm
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Fev 2023, 08:54
Apelido: ANTONIO
Data de Nascimento: 21 Ago 1996
Cidade: Manaus
País: Brasil

ME AJUDEM COM CAVALO MARINHO

#1 Mensagem por juniorjm »

Bom dia

NO MEU REEF TENHO UM CAVALO MARINHO NO QUAL CONSEGUI ADAPTA-LO MUITO BEM, SE ALIMENTANDO, NADANDO, E ATÉ MESMO ENGORDANDO, ESTOU COM ELE A UNS 3 MESES, NO ENTANTO VIM PESQUISANDO ALGO SOBRE O PROBLEMA QUE IDENTIFIQUEI A HÁ 3 DIAS, POIS SE TRATA DE UM MACHO E ELE TA COM O BOLSO DELE MUITO INFLADO, E ACHEI ALGO A RESPEITO NO QUAL CITA QUE PODE SER AR ACUMULADO, POIS A ALTERAÇÃO QUE DEU NELE FOI O JEITO COMO ELE TENTA SE LOCOMOVER, E TEM DIFICULDADE POIS FICA DE CABEÇA PARA BAIXO E NAO CONSEGUE SE ESTABILIZAR EM ALGUM CANTO A NAO SER QUE ELE CONSIGA FICAR PRESO COM A PRÓPRIA CALDA, A ORIENTAÇÃO NO QUAL SITE QUE ESTAVA LENDO A RESPEITO FOI APENAS QUE DEVERIA MASSAGEAR DE 2 A 3 VEZES POR DIA.

JA VERIFIQUEI OS PARÂMETROS DO AQUARIO NAO VI QUALQUER ALTERAÇÃO

ESPÉCIE:
HIPPOCAMPUS REIDI ( MACHO )

Responder

Voltar para “CHAT”