🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Vendo cubo de 125l completo - Urgente

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Marcio shiroma
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Jun 2020, 10:15
Apelido: Marcio
Data de Nascimento: 15 Ago 1984
Cidade: São paulo
País: Brasil

Vendo cubo de 125l completo - Urgente

#1 Mensagem por Marcio shiroma »

Pessoal, por motivos de mudança e com tristeza preciso me desfazer do meu aquário. De preferência prefiro vender ele completo para ser mais fácil.

Um Cubo de 50x50x50 com móvel e sump em baixo.
Acompanha:
* Luminária Maxspect Jump Mj167 65w
* Bomba de circulação hsbao de 4000L com controladora
* 1 Bomba Sarlo better 2000l para requalque
* 2 termostato 1 de 200w e 1 de 150w e 2 ventiladores.
* controladora de temperatura novinha, acabei de comprar e nem usei ainda
* 1 skimmer ny2000
* mídias matrix, siporax e ocean tech
* 1 filtro de água deionizada 3 estágios
* sump com repositor de água doce
* 1 régua de energia para 12 tomadas individuais
* uns 8,5kg de sal da veromar coral
* carvao ativado da red sea, puro do barrak (potes acima da metade), testes de kh e cálcio da aquaforest, está em torno de 1/3, comidas sendo 3 da poytara lacrados, só o de alho que vou abrir para dar, entre outros.....( densimetro, caneta tds, vitaminas, bactérias, znac, kh buffet, cálcio, melafix, e mais).
1 peixe hepatus Bkue pequeno, 1 casal de oculares e 1 biênio bicolor. E corais moles como gsp, carpet Green, alguns mushs, kenia tree, 1 muda de um umbrela, pedras e uns 10kg de aragonita.
Interesse mando fotos.
Estou na zona norte próximo a Guarulhos, precisamente na vila Zilda.
Estou pedindo em tudo R$4000,00.
Meio que urgente.
Contato por e-mail: hiroboy10@yahoo.com.br ih WhatsApp 11-910084088

Marcio hiroaki
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2023, 10:47
Apelido: Marcio
Data de Nascimento: 15 Ago 1984
Cidade: São paulo
País: Brasil

Re: Vendo cubo de 125l completo - Urgente

#2 Mensagem por Marcio hiroaki »

Atualizando:
Tenho ainda a Luminária Maxspect Jump MJ- L165 65w.
Estou pedindo R$1500,00. Na caixa completo.

Responder

Voltar para “Classificado Geral”