🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

DESMONTANDO

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Lima Manoel
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 9
Registrado em: 25 Fev 2021, 12:36
Apelido: Lima
Data de Nascimento: 08 Out 1973
Cidade: Diadema
País: Brasil

DESMONTANDO

#1 Mensagem por Lima Manoel »

Desmonte só do display, sem equipamentos.

Corais


Xenias pompom várias 20,00 cada

Mush green stripped duas bocas, uma com uns 10cm e outra com uns 4cm de diâmetro 80,00
Mush red com 4 bocas todos com uns 8cm de diâmetro numa rocha com uns 2kg, 120,00
Leather neon green, autraliano, extra geen, orafarm, tem muitos nomes, bem metálico tenho 3 40,00 cada

Peixes


Sarampinho médio com a mesma idade 40,00
Naso Lituratus grande uns 20cm com 4,5 anos de aquário 800,00

Rochas naturais 5kg +- 80,00

Bomba sb2000 110v, vai com impeller original mais um mesh impeller verde para skimmer 100,00

Serpentina de titânio do chiller radical, ia montar um chiller DIY 1/4hp, bom estado, apenas conectar a uma unidade de refrigeração 180,00

Carcaça de RO ótimo estado 50,00

ANIMAIS SE DESENVOLVENDO EM PERFEITA SAÚDE, ESTOU COM PLANÁRIAS NO AQUÁRIO, NÃO VOU TRATÁ-LAS POIS ESTOU DESMONTANDO, POSSO FAZER DESINFECÇÃO NA HORA DA ENTREGA/RETIRADA.

Depois de vender os animais anuncio o display.

Envio fotos aos interessados pois não sei como postá-las aqui, mensagens pelo whats 11 94196 0261, apenas retirada, estou em Diadema, fácil acesso, pode deixar o carro no Assai V. Nogueira e atravessar a avenida, se alguém quiser que eu entregue vou cobrar taxa para levar até o feliz comprador, vou apreçar depois de saber a distância da residência do comprador, quem quiser ver sem compromisso fiquem à vontade para vir até meu humilde lar.

Desde já, grato a todos.

Responder

Voltar para “Classificado Geral”