🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Reator De Cálcio Câmara Dupla Até 1500l Skimz Cm152 - 800,00

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Marcelogcalado
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2021, 21:57
Apelido: MARCELO
Data de Nascimento: 19 Set 1982
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Reator De Cálcio Câmara Dupla Até 1500l Skimz Cm152 - 800,00

#1 Mensagem por Marcelogcalado »

Bom dia!

Estou vendendo um reator de calcio Skimz CM152, para aquarios até 1500L usado.
Vou enviar ele com mídia já, pronto para uso e também tenho o cilindro de 4kg e válvula reguladora com solenóide.
Seguem valores:

Reator com mídia - 800
Cilindro com válvula - 500
Conjunto - 1200


Seguem mais itens a venda:

MicroBacter 7 500ml, comprei para meu uso e vi que não vou usar, venceu em 11/21 – 150,00
Continuum microfuel 500ml, alimento para bactérias também comprei para meu uso e vi que não vou usar, vencido em 06/21 – 80,00
Bactergen MD 250ml, venceu em 11/21 – 80,00
Bactergen M 500ml, dentro da validade - 250,00
Nyos Zero 250ml – 100,00
Reator de enxofre com recirculação interna e bomba DC SKIMZ para aquários até 3000L - 800,00 (Obs. é um reator de cálcio modificado)
Filtro UV 30W cleanjump usado – 200
Luminária Ecotech Radion G5 XR30 Pro - 10.000,00 - Produto novo, usado apenas para testes, trouxe de viagem fora da caixa, ainda não instalei no meu reef. Tenho 3 luminárias, valor unitário.

Quem comprar qualquer item comigo leva mudas de brinde (uther chaos, montipora chilli pepper, leather e mais alguma coisa que eu tiver lá)

Preços a vista, retirada na vila prudente. Todos os itens que trouxe de fora para meu uso, não sou loja.
Posso enviar, frete por conta do comprador.

Valores para pagamento a vista, aceito pagseguro ou mercado pago com taxa pelo comprador.

Contato whats 11 95736-5282

Avatar do usuário
erick camargo
Moderador
Moderador
Mensagens: 2493
Registrado em: 24 Jun 2009, 18:48
Apelido: Derick
Localização: Barueri - SP
Curtiu: 32 vezes
Recebeu Curtir: 75 vezes
Contato:

Re: Reator De Cálcio Câmara Dupla Até 1500l Skimz Cm152 - 80

#2 Mensagem por erick camargo »

Deve ter pago uma boa taxa na alfândega na luminária Ecotech Radion G5 XR30 Pro né?
Pra estar cobrando 130% em cima do valor de venda nos EUA...

Tinha interesse, mas prefiro arriscar o ebay e que o agente da receita federal ver apenas uma caixa de isopor sem caixa original também, deixar passar batido e com 10k comprar 2 + frete!

Abração...


2guns




.
Imagem
"Copiar uma idéia é plágio, várias idéias é pesquisa"

CONTATO:+55 11 998 764 727 / onemorerick@gmail.com

Marcelogcalado
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2021, 21:57
Apelido: MARCELO
Data de Nascimento: 19 Set 1982
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: Reator De Cálcio Câmara Dupla Até 1500l Skimz Cm152 - 80

#3 Mensagem por Marcelogcalado »

É isso aí... a minha está no brasil e qualquer um pode tentar trazer.

Marcelogcalado
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Out 2021, 21:57
Apelido: MARCELO
Data de Nascimento: 19 Set 1982
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: Reator De Cálcio Câmara Dupla Até 1500l Skimz Cm152 - 80

#4 Mensagem por Marcelogcalado »

Bom dia!

Estou vendendo um reator de calcio Skimz CM152, para aquarios até 1500L usado.
Vou enviar ele com mídia já, pronto para uso.
Seguem valores:

Reator com mídia - 800

Seguem mais itens a venda:

Reator de enxofre com recirculação interna e bomba DC SKIMZ para aquários até 3000L - 800,00 (Obs. é um reator de cálcio modificado)

Filtro UV 30W cleanjump usado – 200


Quem comprar qualquer item comigo leva mudas de brinde (uther chaos, montipora chilli pepper, leather e mais alguma coisa que eu tiver lá)

Preços a vista, retirada na vila prudente. Todos os itens que trouxe de fora para meu uso, não sou loja.
Posso enviar, frete por conta do comprador.

Valores para pagamento a vista, aceito pagseguro ou mercado pago com taxa pelo comprador.

Contato whats 11 95736-5282

Responder

Voltar para “Classificado Geral”