Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,
Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.
No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.
Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.
Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!
Com gratidão,
Brasilreef
Compro Gira Gira tipo Hopar
- Felipe Cota
- Lipogramma klayi
- Mensagens: 2597
- Registrado em: 24 Jun 2009, 15:07
- Apelido: cota
- Localização: São Paulo
- Curtiu: 31 vezes
- Recebeu Curtir: 72 vezes
Compro Gira Gira tipo Hopar
Fala pessoal se alguém tiver aí gira gira novo ou usado mas funcionando eu compro. Daquele modelo da hopar ou parecido. Valeu!!

Visite o Boyu do Cota: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=99&t=36564&start=1000
- Felipe Cota
- Lipogramma klayi
- Mensagens: 2597
- Registrado em: 24 Jun 2009, 15:07
- Apelido: cota
- Localização: São Paulo
- Curtiu: 31 vezes
- Recebeu Curtir: 72 vezes
Re: Compro Gira Gira tipo Hopar
Pode ser sem funcionar também. Comprei umas peças da china e consegui ressucitar os meus. Se alguém tiver interesse me manda o seu que ressucito tb kkkk ou fico com ele. Valeu!
Visite o Boyu do Cota: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=99&t=36564&start=1000
-
- Diplectrum formosum
- Mensagens: 23
- Registrado em: 15 Jan 2019, 20:02
- Apelido: washington
- Data de Nascimento: 01 Jan 1971
- Cidade: Aruja
- País: Brasil
- Localização: Arujá
Re: Compro Gira Gira tipo Hopar
tenho alguns aqui que pararam. Me chama que combinamos de deixar aí o que consegue recuperar e fazemos um "bem-bolado". Abs 11 991102942