🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

Se quer trocar uma muda, ou vender um equipamento relacionado a aquariofilia? Esse é o local correto para isso, trocas também são permitidas. Se tem dúvida sobre alguma loja pode perguntar aqui também.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mônica Oliveira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 436
Registrado em: 31 Jan 2011, 11:55
Apelido: Monica
Data de Nascimento: 15 Jun 1981
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Recebeu Curtir: 1 vez

Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#1 Mensagem por Mônica Oliveira »

Bom dia pessoal,
Estou vendendo meu aquário para montar um maior \o/
Ele está montado cerca de 1 ano e meio.

Especificações:
Volume do aquário: 105 litros
Espessura do vidro: 6mm
Bombas de circulação: 2 x 1000 L/H / 16 Watts
Ventiladores de Refrigeração: 4 X 3000 rpm
Dimensões do aquário: 45cm X 55cm X 55cm
Tipo de iluminação: LED
Sump: traseiro
WaveMaker: Acoplado
Proteção térmica: Sim

Leds:
* Luz de manhã - 25 x 3 Watts - 14K
* Luz da tarde/ Anoitecer - 4 x 3 Watt - Actinic/466nm
* Luz noturna - Lua - 2 x 1 Watt - Nite-Vu/456nm

Filtragem:
A filtragem do JBJ Nano Cube LED é feita através de um sump traseiro que é instalado com uma esponja mecânica, química de carvão ativado e biológicas anéis de cerâmica, sua água é absorvida para o sump por um coletor de superfície.Os elementos filtrantes ficam alojados em uma cesta logo após a queda de água do sump, você terá a opção de mudar os elementos filtrantes quando quiser, usando mídias que você esteja acostumado a usar. A limpeza é muito fácil de ser feita, pois tudo que você tem a fazer é remover a cesta deixando a água escorre pelo sumo antes de retirá-la.

Para ler mais a respeito do aquário: http://loja.nautilusaquarios.com.br/loj ... itros__jbj
Comprei nessa mesma loja.

Fotos de qd montei:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Móvel foi encomendado por mim por um marceneiro de confiança, super resistente e feito em MDF, na parte interna é branco, tem uma prateleira e na parte traseira uma passagem para passar cabos.

Imagem

Ciclando
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Valor do aquário completo, com o substrato e as rochas (as mesmas das fotos): R$ 1.400,00
Valor do móvel: R$ 600,00
Comprando os dois juntos: R$ 1.800,00 (nesse preço posso fazer pelo Mercado Pago)
À Vista Aquário + Móvel: R$ 1.600,00
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier
[/align]

André Figueiredo
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 335
Registrado em: 06 Fev 2013, 21:16
Apelido: Andre Figueiredo
Data de Nascimento: 25 Set 1983
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Recebeu Curtir: 6 vezes

Re: Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#2 Mensagem por André Figueiredo »

Olá Monica, como vai?

Ainda está vendendo o aquário?

Pensei em comprar um igual, mas tenho algumas dúvidas...

Esse sistema de refrigeração contempla o aquário ou é apenas pra iluminação? Como mantem a temperatura do seu estável?

Usa skimmer? Se sim, teve que adaptar ou cabe algum ai?

Ele tem 45cm de comprimento, 55cm de largura e 55cm de altura, certo? a altura é com a tampa incluída? quanto centímetros tem a tampa?

Consegue mantar corais SPS nele?

A iluminação tem programação?

Obrigado desde já

Avatar do usuário
Mônica Oliveira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 436
Registrado em: 31 Jan 2011, 11:55
Apelido: Monica
Data de Nascimento: 15 Jun 1981
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#3 Mensagem por Mônica Oliveira »

André Figueiredo escreveu:Olá Monica, como vai?

Ainda está vendendo o aquário?

Pensei em comprar um igual, mas tenho algumas dúvidas...

Esse sistema de refrigeração contempla o aquário ou é apenas pra iluminação? Como mantem a temperatura do seu estável?

Usa skimmer? Se sim, teve que adaptar ou cabe algum ai?

Ele tem 45cm de comprimento, 55cm de largura e 55cm de altura, certo? a altura é com a tampa incluída? quanto centímetros tem a tampa?

Consegue mantar corais SPS nele?

A iluminação tem programação?

Obrigado desde já


Olá amigo, ainda estou vendendo sim, sábado irá um rapaz ver ele, mas ainda não fechou nada.
Bom eu tive esse aquário por 1 ano e meio, o único problema que tive que é no verão a temperatura sobe, eu usava um ventilador normal na frente dele para manter estável, e depois comprei um refrigeradorzinho que esqueci o nome.
Nunca usei skimmer e nunca vi a necessidade de usar, meus parâmetros sempre estavam muito bons.
E sim, vc pode manter qualquer tipo de coral que queira que ele irá crescer muito bem, eu quase nem ligava a luz azul e os meus LPS cresciam devagar, até que eu soube que precisavam de bastante de luz azul, qd comecei a ligar por mais tempo, eles começaram a crescer bem rápido.
Já vi aquários como esse com skimmer adaptado, mas eu, que tinha de peixe apenas um casal de ocellaris, não vi nenhuma necessidade. (isso que eu não fazia TPA)
Agora com exatidão as metidas posso medir qd chegar em casa e te passar mais a noite.
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier
[/align]

André Figueiredo
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 335
Registrado em: 06 Fev 2013, 21:16
Apelido: Andre Figueiredo
Data de Nascimento: 25 Set 1983
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Recebeu Curtir: 6 vezes

Re: Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#4 Mensagem por André Figueiredo »

Aproveite e mande alguma fotos atuais do mesmo... trainerandre@gmail.com

Ele tem algum risco, alguma defeitinho por menor que seja?

Ele é de led, certo?

Avatar do usuário
Mônica Oliveira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 436
Registrado em: 31 Jan 2011, 11:55
Apelido: Monica
Data de Nascimento: 15 Jun 1981
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#5 Mensagem por Mônica Oliveira »

André Figueiredo escreveu:Aproveite e mande alguma fotos atuais do mesmo... trainerandre@gmail.com

Ele tem algum risco, alguma defeitinho por menor que seja?

Ele é de led, certo?


Sim é de LED,

O único defeito é a tampa alimentadora que quebrou um pininho, mas não influencia em nada, de risco só uns bem de leve, no começo não sabia com o que limpar ele e acabei fazendo os risquinhos, mas só da pra ver se chegar bem perto.
Ele está sujo, não tive tempo de limpar ele, pois qd eu desmontei estava grávida prestes a ganhar o bebê, e agora com o bebê não me resta muito tempo extra. Vou enviar as fotos do jeito que está, com o substrato e 2 rochas que irão junto com ele se quiser. Me passe seu e-mail.
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier
[/align]

Avatar do usuário
Paulo Freitas
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 226
Registrado em: 19 Mai 2012, 11:20
Apelido: Paulo Freitas
Data de Nascimento: 09 Set 1981
Cidade: RJ
País: Brasil
Curtiu: 2 vezes

Re: Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#6 Mensagem por Paulo Freitas »

se fosse no RJ eu comprava

icon_cry_smile
:(

Avatar do usuário
Mônica Oliveira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 436
Registrado em: 31 Jan 2011, 11:55
Apelido: Monica
Data de Nascimento: 15 Jun 1981
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#7 Mensagem por Mônica Oliveira »

André, Agora que vi que vc mora em SP, vc viria buscar ele?
Acho que o frete de enviar ele pelo correio sairia muito caro, isso se eles pegarem, pq é bem pesado.
E não teria como enviar por transportadora, pois todas pedem nota fiscal, eu já me informei e tem que ser uma nota atual, a nota que eu tenho dele já é antiga.
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier
[/align]

André Figueiredo
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 335
Registrado em: 06 Fev 2013, 21:16
Apelido: Andre Figueiredo
Data de Nascimento: 25 Set 1983
Cidade: São Paulo
País: Brasil
Recebeu Curtir: 6 vezes

Re: Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#8 Mensagem por André Figueiredo »

Mônica escreveu:André, Agora que vi que vc mora em SP, vc viria buscar ele?
Acho que o frete de enviar ele pelo correio sairia muito caro, isso se eles pegarem, pq é bem pesado.
E não teria como enviar por transportadora, pois todas pedem nota fiscal, eu já me informei e tem que ser uma nota atual, a nota que eu tenho dele já é antiga.


Olá Mônica,

Sim, moro em SP... Minha família é toda de SC e todo ano vou pra lá, inclusive acho que de setembro à dezembro devo ir e iria quebrar a viagem ao meio (como sempre faço) em 1 ou 2 dias pra visitar a bela Curitiba (meu sonho de consumo para morar... adoro frio, os vários pontos turisticos dai, o clima e tudo mais), dai aproveitaria e pegaria o aquário.

Andei pesquisando tudo sobre este aquário e até me animei, mas novo sai um pouco acima das minhas expectativas e não sei como estão os poucos riscos do seu... Falo isso porque o principal motivo de eu querer trocar o meu aquário são uns 3 pequenos riscos (sou perfeccionista, não tem jeito... isso me incomoda demais).

Também já pensei no boyu mt 50, mas teria que adaptar tanta coisa que agora eu estou cotando um cubo 45x45x45 com sump abaixo e dai sim terei uma noção de qual será minha decisão.

Enfim, se eu vier à comprá-lo ainda será mais pra frente quando eu viajar...

De qualquer forma me envia as fotos dele (principalmente dos risquinhos que você disse que ele tem) para trainerandre@gmail.com...

Obrigado Monica

Avatar do usuário
Mônica Oliveira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 436
Registrado em: 31 Jan 2011, 11:55
Apelido: Monica
Data de Nascimento: 15 Jun 1981
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#9 Mensagem por Mônica Oliveira »

André Figueiredo escreveu:
Mônica escreveu:André, Agora que vi que vc mora em SP, vc viria buscar ele?
Acho que o frete de enviar ele pelo correio sairia muito caro, isso se eles pegarem, pq é bem pesado.
E não teria como enviar por transportadora, pois todas pedem nota fiscal, eu já me informei e tem que ser uma nota atual, a nota que eu tenho dele já é antiga.


Olá Mônica,

Sim, moro em SP... Minha família é toda de SC e todo ano vou pra lá, inclusive acho que de setembro à dezembro devo ir e iria quebrar a viagem ao meio (como sempre faço) em 1 ou 2 dias pra visitar a bela Curitiba (meu sonho de consumo para morar... adoro frio, os vários pontos turisticos dai, o clima e tudo mais), dai aproveitaria e pegaria o aquário.

Andei pesquisando tudo sobre este aquário e até me animei, mas novo sai um pouco acima das minhas expectativas e não sei como estão os poucos riscos do seu... Falo isso porque o principal motivo de eu querer trocar o meu aquário são uns 3 pequenos riscos (sou perfeccionista, não tem jeito... isso me incomoda demais).

Também já pensei no boyu mt 50, mas teria que adaptar tanta coisa que agora eu estou cotando um cubo 45x45x45 com sump abaixo e dai sim terei uma noção de qual será minha decisão.

Enfim, se eu vier à comprá-lo ainda será mais pra frente quando eu viajar...

De qualquer forma me envia as fotos dele (principalmente dos risquinhos que você disse que ele tem) para trainerandre@gmail.com...

Obrigado Monica




Cara essa cidade é um saco nunca tem nada, e nossos pontos turísticos não tem nada pra fazer neles...
Bom fui tirar as fotos e ele ainda ta sujo, falta tempo pra limpar ele, e eu tentei tirar fotos dos riscos, mas não aparecem, vou tentar tirar foto no sábado durante o dia. dai te mando.

[mod="Moderador"]Salve, Precisamos de sua ajuda para melhorar o Fórum Brasil Reef.
Hoje o padrão de exibição dos nomes, deve ser “nome” espaço “sobrenome”
Como por exemplo: Matias Gomes, Celso Suguimoto etc. Para fazer a modificação, acesse esse link: ucp.php?i=profile&mode=reg_details . Neste local você deve escrever no padrão solicitado ok.
por exemplo de ManthiasGomes12, para Manthias Gomes. Vale lembrar, se quer ser chamado pelo apelido, não tem problema, basta colocar o apelido no campo determinado para isso. Faça a atualização e próximo acesso terá como login o nome atualizado. boa navegação. Obrigado.[/mod]
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier
[/align]

Avatar do usuário
Mônica Oliveira
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 436
Registrado em: 31 Jan 2011, 11:55
Apelido: Monica
Data de Nascimento: 15 Jun 1981
Cidade: Curitiba
País: Brasil
Localização: Curitiba
Recebeu Curtir: 1 vez

Re: Vendo Aquário Nano Cube LED 105 Litros da JBJ

#10 Mensagem por Mônica Oliveira »

André, desculpa não ter enviado as fotos ainda, meu bebê pegou uma virose e está bem corrido agora pra mim, quero ver se até amanhã eu te envio
"A vida está repleta da beleza de Deus e por isso não nos será lícito entregar o coração ao desespero, porque a vida vem de Deus, tal qual o Sol maravilhoso nos ilumina."
[align=right]Chixo Xavier
[/align]

Responder

Voltar para “Classificado Geral”