🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Corydoras em aquário plantado

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
ricardolanes
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2022, 22:08
Apelido: Lanes
Data de Nascimento: 25 Fev 1982
Cidade: Rio de Janeiro
País: Brasil
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Corydoras em aquário plantado

#1 Mensagem por ricardolanes »

Boa noite a todos, esse é meu primeiro acesso e tópico, espero que eu esteja no local correto.. se não, favor me corrija :-)

Bom estou estudando o projeto de um aquário de agua doce onde terei as corydoras, mas como disse é plantado, minha dúvida é: Posso colocar aqueles tapetes Hemianthus callitrichoides "cuba" em todo fundo do aquário ou as corydoras tem que ser em areias ou pedras?

Desde já obrigado a todos!
Ricardo Lanes
Aquário Água Doce

MarceloCG
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 29
Registrado em: 22 Ago 2022, 07:32
Apelido: Marcelo
Data de Nascimento: 11 Out 1973
Cidade: Campinas
País: Brasil
Curtiu: 9 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

Re: Corydoras em aquário plantado

#2 Mensagem por MarceloCG »

Ricardo,

Você deixar partes do substrato sem o carpete ? Porque se você não for deixar eu acho complicado pois as coridoras vão ficar fuçando o carpete. Qual é seu substrato ?
======================
Vamos Falar Sobre Betta https://www.cheapplantedaquarium.com/b ... ate-guide/

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”