🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Iluminacao para aquario 70 litros plantado

Nesse fórum vamos conversar sobre todos os sistemas de água doce.
Responder
Mensagem
Autor
bruno jousie
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Abr 2021, 11:13
Apelido: jousie
Data de Nascimento: 01 Fev 1991
Cidade: fortaleza
País: Brasil

Iluminacao para aquario 70 litros plantado

#1 Mensagem por bruno jousie »

Olá Pessoal bom dia a todos!
Sou novo no aquaríssimo e estou montando um aquário de 70 litros (70 por 30 por 35 de altura

Minha pretensão é inicialmente não usar CO2 mas queria adquirir uma luminária que desse conta de plantas carpete tipo glossostigma

Que marcas me recomendariam?
Não queria gastar uma quantidade absurda de dinheiro... de 300 a 500 reais seria possível?

Quais são as marcas mais conceituadas de iluminação?

Avatar do usuário
Ivan Rose
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 489
Registrado em: 25 Ago 2009, 16:23
Apelido: Ivan
Localização: Santo André - SP - Brasil
Curtiu: 103 vezes
Recebeu Curtir: 40 vezes
Contato:

Re: Iluminacao para aquario 70 litros plantado

#2 Mensagem por Ivan Rose »

Jousie ... neste valor que está pretendendo investir, ficará difícil de encontrar algo com qualidade de iluminação para cultivo das plantas que pretende.
O mínimo que irá gastar com uma luminária razoável será de R$ 800,00 pra cima... a não ser que compre uma usada com preço de oportunidade.
Monto luminárias sob medida e sob encomenda... se tiver interesse em fazer um orçamento, peço que me chame por mensagem privada.
DcsonLED - Luminárias de led sob medida para seu aquário.
FaceBook - https://www.facebook.com/DcsonLED
Loja Virtual - https://dcsonled.lojaintegrada.com.br

Responder

Voltar para “Água Doce Geral”