Abilio Machado escreveu:icon_first
Projeto de altíssima qualidade e bom gosto.
Obrigado Abilio
Abraços.
Abilio Machado escreveu:icon_first
Projeto de altíssima qualidade e bom gosto.
Carlinhos Moreno escreveu:Yuri Barros escreveu:Alguma novidade..........???
Wilson Filho escreveu:Carlinhos Moreno escreveu:Yuri Barros escreveu:Alguma novidade..........???
Agora sim! preferi bem mais dessa forma. Não que o outro estivesse ruim, pelo amor de Deus kkkkkk
Wellington Salles escreveu:Carlinhos,
Parabens pelo tank!!!!
Seu Display é surreal.... São naturais essas pedras???
1 abraço.
Yuri Barros escreveu:O Aquário antigo é legal para umas Anêmonas Ritteri..............que são considerads mais difíceis de se manter que os próprios sps.........
Se tem alguém que pode conseguir esse feito é o Carlinhos....................
E já fiquei sabendo que também se dividem no Aquário..................mais devagar que as BBts..............mas também se dividem.............
Nesse caso a plataforma grande é melhor para esse tipo de animal...................
Ou seja.............o aquário antigo é perfeito.................sempre gostei desse aquário.....................e como eu curto Anêmonas eu vejo ele como o set up ideal......................
Esse aquário novo...............favorece a circulação por baixo e pelos lados das Colônias de Corais...............
É o que os sps precisam....................
Montagem excepcional......................
Enrico Caltabiano escreveu:icon_first , linda montagem das RV, como foi feita ?!
Wilson Filho escreveu:Yuri eu prefiro mais espaço, o antigo os SPS crescem tanto que fica meio sufocante. Pros peixes esse display novo será uma maravilha também. Mais uma vez eu digo, pelo amor de Deus nao estou dizendo que era ruim, é o aquario mais bonito que ja vi. Mas depois de ver esse display novo acredito que sera melhor ainda!!
Imaginem esse aquario dele depois de 1 ano de montado. Mal posso esperar :)
Wilson Filho escreveu:Ola Carlinhos, poderia por gentileza me explicar como fazer esse substrato? Abraços
Fabio Ruiz escreveu:Carlinhos parabéns, que montagem de rochas impressionante!!!
Com que você fez a colagem das rochas? Aqui usei durepox, porém até pegar algas Pink fica aquela cor cinza feia, essas suas estão me parecendo brancas não dá nem para perceber a colagem parece que a rocha é interissa
Wilson Filho escreveu:Carlinhos obrigado pela resposta. Mas essa argamassa do substrato fica nessa cor beje bonita ou vc misturou aragonita ou areia nela?