🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Reef Meia Branca

Esse forum é para você mostrar o projeto do seu reef, não esqueça de começar pelo setup, conte todos os detalhes para ajudar os colegas na montagem dos novos reefs.
Responder
Mensagem
Autor
Jhonatan Kuniyoshi
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 56
Registrado em: 18 Mar 2015, 04:39
Apelido: Jhonatan
Data de Nascimento: 22 Jul 1989
Cidade: Nagoya
País: Japão
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 2 vezes

Reef Meia Branca

#1 Mensagem por Jhonatan Kuniyoshi »

Fala galera icon_Snorkle
Vou postar minha configuração e algumas fotos pra compartilhar e futuras referências.
Como é meu primeiro marinho, estou aberto a todos os tipos de ensinamentos e opiniões!
Quem puder acompanhar eu agradeço.




Configuração.
Display: 90x45x45

Sump 60x30x40 o último sendo a altura
Só uma divisória no Sump uma onde cai a água e tem uma prateleira pro perlon ou carvão e abaixo siporax e um outro tipo de pedra porosa.
E na outra divisória as bombas uma de recalque Rio 1100
E outra do Skimmer Eheim 2000+
Comprei algumas RVs maturadas já é algumas sem vida.
O substrato eu não tenho idéia do que seja.

Wave maker da hydro 3200l/h
Filtro externo KOTOBUKI POWERBOX 90
Chiller GXC-200
UV CORA LIFE
O Skimmer eu não tenho idéia de qual seja, se alguém souber por favor fale.
O nome do overflow eu também não sei como chama.

O nome do Reef é em homenagem ao camarão que eu não sei como vcs chamam aí mas aqui em tradução livre chama meia branca.
Tô no final da ciclagem, lá pro final do mês devo adicionar uma anêmona
Iluminação t5 e Hqi não sei a potência das lâmpadas mas se tiver fraco pretendo colocar uma luminária LED



Links

http://imgur.com/a/actjx

http://imgur.com/a/2KhOa

Leonardo J Ribeiro
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 67
Registrado em: 23 Mar 2015, 11:08
Apelido: Leonardo
Data de Nascimento: 11 Out 1979
Cidade: Pato Branco
País: Brasil
Recebeu Curtir: 3 vezes

Re: Reef Meia Branca

#2 Mensagem por Leonardo J Ribeiro »

CAMARÃO MEIA BRANCA???
NÃO ENTENDI QUAL É...
POSTA UMA FOTO PARA EU DAR UMA OLHADA. A IDÉIA É TER VÁRIOS DESTES CAMARÕES OU UMA SIMPLES REFERÊNCIA?

Responder

Voltar para “Mostre seu Aquário Marinho”