🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

ReefDay Brasil - Quais as expectativas?

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Vinicius Brandao
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Mai 2023, 18:46
Apelido: Vini
Data de Nascimento: 23 Abr 2003
Cidade: OSASCO
País: Brasil
Curtiu: 3 vezes
Recebeu Curtir: 1 vez

ReefDay Brasil - Quais as expectativas?

#1 Mensagem por Vinicius Brandao »

Boa noite fórum! Hoje, posso dizer que entrei pro hobby de aquarismo. O aquário já está montado e funcionando, então decidi criar uma conta no fórum e sair de apenas visitante para uma maior interação aqui com vocês!

Acompanhei bem pelos bastidores o evento do ReefDay passado. Vi que parece algo bacana para pessoas do hobby. Mas a minha dúvida é: Quem comprar o ingresso pode esperar voltar com a caixa de isopor cheia para lotar o reef em casa? (isso gastando um valor abaixo do que comprando nas mesmas lojas porém fora da feira) Pois penso que na feira os preços serão bem atrativos. Quem foi na edição passada pode me dizer se foi assim?
Pretendo me segurar cerca de 1 mês para gastar com animais no evento, mas estou com medo de me segurar e no final os preços serem os mesmos :lol: :lol:

De todo jeito, comprarei meu ingresso, pois além de oportunidade de compra também vejo o evento como um meio de me inserir de maneira mais profunda nesse meio, o que é uma oportunidade para quem está começando.


A quem interessar. A feira acontecerá na cidade de São Paulo nos dias 16 e 17 de setembro.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

akira inoue
Pomacanthus imperator
Pomacanthus imperator
Mensagens: 610
Registrado em: 11 Dez 2010, 07:08
Apelido: Akira Inoue
Cidade: sao paulo
País: brasil
Localização: Sao paulo
Recebeu Curtir: 8 vezes

Re: ReefDay Brasil - Quais as expectativas?

#2 Mensagem por akira inoue »

nao fui em nenhum, mas pelos comentarios de quem ja foi nao vale muito a pena.
---------------------------------------
Akira Inoue
akirainoue@hotmail.com

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”