Página 1 de 1

doença peixe clark

Enviado: 05 Jul 2021, 13:12
por Biareis
Olá a todos bom dia !

Eu tenho um aquario marinho, com 1 peixe royal gamma, 1 snowflake, 1 lightning e O clark, que está com as nadadeiras um pouco roidas, até ai estava tudo bem pois como não apresentava mais nenhum sintoma considerei que seria de algumas bicadas q ele e o snow se dão. (ficou so com as nadadeiras roidas um bom tempo, mais de meses sem nada a mais). Hoje entretanto, foi o primeiro dia que percebi uma dificuldade para nadar (não consegue afundar com facilidade e logo que fica parado no fundo já boia para a superficie logo em seguida).
Isso aconteceu logo depois da alimentação, não sei ainda se irá persistir ( pode ser so a comida pressionando a bexiga natatória). Entretanto já gostaria de saber se existe alguma doença que apresenta esses 2 sintomas, nadadeiras roidas e dificuldade de nadar, não apresenta mais nenhum sintoma.

desde já agradeço!

Re: doença peixe clark

Enviado: 05 Jul 2021, 18:44
por marcio rodrigo
Na verdade a melhor coisa seria já ter tirado o peixe do aquário e o colocado em um aquário hospital para tratamento.Existem muitos remédios para tratamento .Sempre quando compro um peixe novo eu procuro colocá-lo separado dos outros por alguns mêses.Já perdi muitos peixes antes de começar a fazer isso.