🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

doença peixe clark

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
Biareis
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 6
Registrado em: 27 Mai 2020, 14:34
Apelido: Bianca
Data de Nascimento: 01 Jan 2000
Cidade: Sao paulo
País: Brasil

doença peixe clark

#1 Mensagem por Biareis »

Olá a todos bom dia !

Eu tenho um aquario marinho, com 1 peixe royal gamma, 1 snowflake, 1 lightning e O clark, que está com as nadadeiras um pouco roidas, até ai estava tudo bem pois como não apresentava mais nenhum sintoma considerei que seria de algumas bicadas q ele e o snow se dão. (ficou so com as nadadeiras roidas um bom tempo, mais de meses sem nada a mais). Hoje entretanto, foi o primeiro dia que percebi uma dificuldade para nadar (não consegue afundar com facilidade e logo que fica parado no fundo já boia para a superficie logo em seguida).
Isso aconteceu logo depois da alimentação, não sei ainda se irá persistir ( pode ser so a comida pressionando a bexiga natatória). Entretanto já gostaria de saber se existe alguma doença que apresenta esses 2 sintomas, nadadeiras roidas e dificuldade de nadar, não apresenta mais nenhum sintoma.

desde já agradeço!

marcio rodrigo
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 70
Registrado em: 11 Mai 2016, 19:28
Apelido: marcio
Data de Nascimento: 28 Jul 1977
Cidade: Apucarana
País: brasil
Recebeu Curtir: 4 vezes

Re: doença peixe clark

#2 Mensagem por marcio rodrigo »

Na verdade a melhor coisa seria já ter tirado o peixe do aquário e o colocado em um aquário hospital para tratamento.Existem muitos remédios para tratamento .Sempre quando compro um peixe novo eu procuro colocá-lo separado dos outros por alguns mêses.Já perdi muitos peixes antes de começar a fazer isso.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”