🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Green Star Polyps com Camada branca

Aqui debatemos sobre tudo relacionado ao sistema marinho, porém noticias da web são direcionadas ao fórum Ambientalismo e Mergulho
Responder
Mensagem
Autor
EduSassi
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Jan 2021, 14:20
Apelido: Edu
Data de Nascimento: 28 Mar 1995
Cidade: CURITIBA
País: Brasil

Green Star Polyps com Camada branca

#1 Mensagem por EduSassi »

Boa noite Pessoal!

Coloquei recentemente um Green Star Polyps no meu aquário, e a cerca de 1 mes começou a aparecer uma camada branca por baixo dele como se fosse na "Raiz" ele cresce normal com a luz e se fecha a noite, todo o dia, mas notei que esta camada branca está aumentando, vejam nas fotos, o que seria? Andei vendo uns Videos e Vi que pode ser esponja do mar se formando nele, ou estou na duvida se eh uma camada que ele cria para se reproduzir, devo tira? notei que aparentemente sai se eu remover com uma pinça, pode prejudicar ele ? é praga? posso remover ?

thumbnail_IMG_7375.jpeg


thumbnail_IMG_7377.jpeg


thumbnail_IMG_7378.jpeg


Obrigado!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

Avatar do usuário
Andrés Segal
Moderador
Moderador
Mensagens: 2131
Registrado em: 12 Set 2012, 16:38
Apelido: Andres
Data de Nascimento: 25 Jun 1959
Cidade: Campinas
País: Brasil
Localização: Campinas / SP
Curtiu: 229 vezes
Recebeu Curtir: 111 vezes

Re: Green Star Polyps com Camada branca

#2 Mensagem por Andrés Segal »

acredito tambem que seja esponja, eu nao tiraria, espera para ver
Andrés Segal / Campínas / SP

Atual 1000 litros : http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=2&t=31842
Desmontado e Vendido 200 litros: http://brasilreef.com/viewtopic.php?f=25&t=18696 - [glow=red]TRANCADO[/glow]
PS. Não mate a formiga, ela é um GIF animado....

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Geral”