🌟 Atualização do Nosso Site! 🌟

Olá a todos os nossos queridos usuários visitantes,

Estamos emocionados em compartilhar que acabamos de fazer uma atualização em nosso fórum para melhor atender às suas necessidades! Trabalhamos duro para tornar sua experiência ainda mais agradável e eficiente.

No entanto, sabemos que, às vezes, até mesmo as melhores mudanças podem trazer alguns pequenos contratempos. Por isso, pedimos a sua ajuda. Se você encontrar qualquer erro, bug, ou algo que simplesmente não pareça certo, por favor, não hesite em nos informar.

Nossa equipe está aqui para garantir que tudo funcione perfeitamente para você, e sua ajuda é fundamental para isso. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco através da nossa página de contato. Suas observações e feedback são extremamente valiosos.

Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade e por nos ajudar a tornar o nosso fórum ainda melhor!

Com gratidão,
Brasilreef

Onde comprar peixes e acessórios para aquário marinho

Esta começando agora com aquário marinho e tem dúvidas? Poste aqui, onde terá a atenção dos colegas.
Responder
Mensagem
Autor
Rodrigo2112
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Set 2010, 23:35
Apelido: rodrigo
Cidade: sao paulo
País: brasil

Onde comprar peixes e acessórios para aquário marinho

#1 Mensagem por Rodrigo2112 »

Galera preciso de ajuda
Estou me sentindo um otário cada loja tem um preço diferente com valores muito desproporcional
Gostaria de algumas indicações De pessoas honestas para estar comprando meus peixes e acessórios
Agradeço a gados e abraços

Avatar do usuário
Isabela Vistue
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 395
Registrado em: 19 Jun 2009, 20:35
Apelido: Isa
Localização: São Paulo/SP

Re: Onde comprar peixes e acessórios para aquário marinho

#2 Mensagem por Isabela Vistue »

Eu acho que nao pode fazer propaganda por aqui.
Mas gostaria de fazer um comentário....
Se tratando de animais, nem sempre o preço é o melhor parâmetro.
Sei que ninguem aqui está rasgando nota de cem, masssss tem peixes que eu comprei 3 pra poder ficar com um.... Eles tem que estar quarentenados, comendo e se for de aquarista, melhor ainda.
Porque nada mais triste que voce comprar um bicho e perdê-lo em poucos dias. Não estou falando de dinheiro, estou falando de perder vida.
qualquer coisa entre em contato via MP e podemos falar sobre nomes de fornecedores.
beijos

Avatar do usuário
Matias Gomes
Administrador
Mensagens: 18742
Registrado em: 17 Jun 2009, 13:38
Apelido: Matias Ilhabela
Data de Nascimento: 30 Abr 1966
Cidade: Ilhabela
País: Brasil
Localização: Ilhabela
Curtiu: 115 vezes
Recebeu Curtir: 169 vezes

Re: Onde comprar peixes e acessórios para aquário marinho

#3 Mensagem por Matias Gomes »

Rodrigo nos classificados dos foruns vc encontra muita coisa barata, dá uma olhada pela net tb.
procurando uma loja? mapa das lojas de aquariofilia

Avatar do usuário
Alex Costa
Holacanthus clarionensis
Holacanthus clarionensis
Mensagens: 112
Registrado em: 14 Jul 2009, 09:15
Apelido: Alex
Localização: Itupeva - SP
Curtiu: 1 vez

Re: Onde comprar peixes e acessórios para aquário marinho

#4 Mensagem por Alex Costa »

Quando quero comprar algum produto entro no google e pesquiso....acho o meio mais fácil de comprar e pagar barato....
Já prá animais, estou com a Isabela..
Preço não é parâmetro e sempre prefiro ver prá comprar...

Avatar do usuário
Victor D' Abronzo
Lipogramma klayi
Lipogramma klayi
Mensagens: 2547
Registrado em: 26 Nov 2009, 19:02
Apelido: Victor
Localização: Piracicaba
Curtiu: 6 vezes
Recebeu Curtir: 27 vezes

Re: Onde comprar peixes e acessórios para aquário marinho

#5 Mensagem por Victor D' Abronzo »

Alex Costa escreveu:Quando quero comprar algum produto entro no google e pesquiso....acho o meio mais fácil de comprar e pagar barato....
Já prá animais, estou com a Isabela..
Preço não é parâmetro e sempre prefiro ver prá comprar...


Idem...

Tem uma loja em SP que tem fama de ser careira... entretanto, já comprei muitos peixes e corais e nunca perdi um.
Eu tb me sentia um otário quando ia em uma loja. Depois que descobri os foruns, nunca mais!!! icon_joia
ABraço

Avatar do usuário
Leo_Bras
Pseudocheilinus hexataenia
Pseudocheilinus hexataenia
Mensagens: 68
Registrado em: 29 Jun 2010, 14:40
Apelido: Leo
Cidade: São Paulo
País: Brasil

Re: Onde comprar peixes e acessórios para aquário marinho

#6 Mensagem por Leo_Bras »

Uma dica muito valida por experiência própria e recente... SEMPRE antes de compar algum peixe peça para o logista alimenta-lo e veja se ele está comendo bastante...

Sempre fiz isso e nunca perdi um peixe... o único que por empolgação icon_diablo, pressa e distração..comprei e "esqueci" icon_frusty de pedir para alimenta-lo pois ele estava super bonito e ativo.. perdi ele ontem icon_cry_smile, 20 dias depois de coloca-lo em meu aquário.. icon_4 simplesmente não estava comendo bem... ofereci de tudo mas sem chance...

Com relação ao preço acho que os periféricos (bombas, filtros, suplementos, comida, etc..) vale muito a pena pesquisar o preço pois varia muito de uma loja para outra, e na internet vc encontra um monte de lojas da pra fazer uma prévia de preços... agora animais sou da mesma opinião da Isabela e do pessal, as vezes o barato sai caro.... querendo econimizar R$ 30,00 - R$ 40,00 acaba perdendo o animal... e vou te falar que é triste viu.. ver o bicho morrendo, fazer de tudo e não conseguir salva-lo... (ainda bem que não sou médico senão ia ficar depressivo.. rsss)

Abraço e boa sorte nas compras!!!

Abraço

Manços cordeiro
Diplectrum formosum
Diplectrum formosum
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Fev 2010, 18:06
Apelido: Cordeiro
Localização: Recife-PE

Re: Onde comprar peixes e acessórios para aquário marinho

#7 Mensagem por Manços cordeiro »

RAPAZ posso falr por mim ok?! Eu fui na onda de economizar logo assim que comecei com marinhos,comprei um yt em um lugar ( que nao vale a pena citar) so pq era mais barato,sabe o que aconteceu?! Ele chegou todo magro,desnutrido,com ictio em todo corpo,so durou 2 dias em meu reef!!!! Isabela está mais que correta,juntamente com os outros amigos! Vale mais a pena vc pagar um pouco mais num local que vai te dar segurança do que em um local que pode te trazer problemas futuros.Abraçao e cuidado!

Osmar Segato
Cirrhilabrus filamentosus
Cirrhilabrus filamentosus
Mensagens: 344
Registrado em: 20 Jun 2009, 00:26
Apelido: mazinho
Curtiu: 7 vezes
Recebeu Curtir: 5 vezes

Re: Onde comprar peixes e acessórios para aquário marinho

#8 Mensagem por Osmar Segato »

com relação a comprar peixes, o preço não deve ser levado em consideração na hora de escolher a loja.
tem lojas que você pode comprar sem ver o peixe, tem também as lojas que você vendo o peixe ai que não compra mesmo.
de todas as lojas que conheço pessoalmente ou via internet, eu tenho confiança em apenas 4 para comprar animais, gostaria eu de ter a oportunidade de somente comprar com essas lojas, pois os animais são realmente muito bem cuidados, tanto os dulcícolas quanto os marinhos.

Responder

Voltar para “Aquário Marinho Iniciante”